Ninja Theory procura Talento de classe mundial para trabalhar em Múltiplos AAA

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Querem formar o maior grupo de talentos da indústria

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9jM3MzUUw4L05pbmphdGhlb3J5LUxvZ28xLWUxNTc5ODMxOTE1NzA4LmpwZw==

A empresa por trás do aclamado Hellblade de 2017, Ninja Theory, abriu uma nova vaga, cerca de dois dias atrás, e está em busca de um "World Class Talent" para trabalhar em múltiplos projetos AAA para o Xbox. Já sabemos que Senua's Saga: Hellblade II e Project Mara são alguns destes projetos, mas será que o estúdio tem mais coisas escondidas na manga?

Ninja Theory, uma desenvolvedora de jogos premiada pelo BAFTA do grupo Xbox Game Studios, está procurando um Designer de Classe Mundial para se juntar à nossa equipe de desenvolvimento em nosso estúdio em Cambridge, no Reino Unido.

Orgulhamo-nos de contratar os melhores talentos do setor para criar arte que muda a vida com a tecnologia que muda o jogo. Somos uma equipe diversificada e perfeccionista que se concentra na qualidade de nosso trabalho acima de tudo e exige excelência em tudo o que mantemos, mas ainda mantemos uma cultura que fortalece o foco e o trabalho em equipe, recompensa a inovação e reconhece o crescimento individual.

Esta é uma oportunidade incrível de se envolver no início do desenvolvimento de um de nossos títulos recentemente anunciados e requer um designer experiente, talentoso e apaixonado com um histórico demonstrável como líder criativo ou designer líder para trabalhar em vários Títulos AAA.

O estúdio foi tremendamente elogiado pela sua ousadia e qualidade durante o The Game Awards 2019, onde junto de Phil Spencer, anunciaram a sequência de Hellblade, rodando em tempo real na Unreal Engine 4. O estúdio busca reforçar seu talento e procura buscar o maior nível de qualidade em seus futuros projetos, e isso sem dúvidas é excelente.

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9pUVBqMWt6TkFQTS9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Hoje, um título de menor escala da empresa foi lançado, Bleeding Edge, um Multiplayer 4v4 Melee, que chegou ao Xbox One e Windows 10. Este jogo foi desenvolvido por um pequeno time de 15 pessoas da empresa, e já está disponível para jogar.

Senua's Saga: Hellblade II está em desenvolvimento Exclusivo para o Xbox Series X e Windows 10. Project Mara foi anunciado até o momento apenas para o Xbox Series X.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.