Ninja Theory mostra um gameplay de Mekko, novo personagem de Bleeding Edge

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2VudHJhbHhib3guY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDIwLzAzL21la2tvLWJsZWVkaW5nLWVkZ2UuanBn

Este mês de março está cada vez mais incrível devido ao grande número de jogos que esperados por nós que serão lançados em todas as plataformas, sejam eles exclusivos ou multiplataformas, são esperados grandes lançamentos como Ori and the Will of the Wisps , Doom Eternal e Bleeding Edge.

Este último chegará no final de março, dia 24 especificamente, então nestas semanas poderemos ver muitas novidades do título e até mesmo o beta final que teremos em poucos dias.

Ele já está começando a mostrar como a Ninja Theory está pavimentando o caminho para a chegada de seu primeiro título multiplayer, então ultimamente estamos vendo um monte de novos recursos, como um novo mapa que podemos jogar no lançamento ou a revelação de Mekko, o último personagem a ser mostrado.

Com tudo isso, espera-se que Bleeding Edge tenha um bom lançamento em suas versões para Xbox One e PC, ambas serão conectadas via crossplay desde o dia do lançamento. Mas se isso não bastasse, vimos recentemente os desenvolvedores por trás do título fazendo uma live streaming através de seu canal no YouTube que nos mostra de uma forma muito detalhada todas as habilidades e maneiras de se jogar com Mekko, este golfinho amigável que está pilotando seu próprio Meca e que, sem dúvida, se torna um personagem difícil de derrubar com suas habilidades ofensivas e defensivas.

a3lmc3VHUjkzTXc=

Com a chegada de Mekko em Bleeding Edge, já temos a lista completa de heróis para o dia do lançamento. É claro que o estúdio pretende continuar a expandir o jogo com o passar do tempo, então esperamos que novos personagens, mapas, modos e muito mais cheguem gradualmente a este título multiplayer que tem um enorme potencial por trás dele.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque