My Friend Pedro chegando ao PS4 em 2 de abril

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Um balé de arma em câmera lenta.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvMy9teS1mcmllbmQtcGVkcm8tY29uaGVjYS1tYWlzLXNvYnJlLWVzc2UtaW50ZXJlc3NhbnRlLWdhbWUtZGUtYWNhby1mcmVuZXRpY2EtZS1iYW5hbmFzLXF1ZS1zZXJhLWxhbmNhZG8tYW1hbmhhLTAwMjQzMi5qcGc=

A editora Devolver Digital e a desenvolvedora DeadToast Entertainment anunciou que lançarão My Friend Pedro para PlayStation 4 em 2 de abril.

My Friend Pedro foi lançado pela primeira vez para o Switch e PC em junho de 2019, seguido pelo Xbox One em dezembro de 2019.

A versão PlayStation 4 de My Friend Pedro inclui o conteúdo extra "Code Yellow", que adiciona 14 modificadores de jogo ao jogo de balé em câmera lenta, além de recursos como um temporizador no jogo para speedrunners, opção de exibição de heads-up oculta, e mais.

Aqui está uma visão geral do jogo, via Devolver Digital:

My Friend Pedro é um balé violento sobre amizade, imaginação e a luta de um homem para destruir qualquer pessoa em seu caminho, a pedido de uma banana sensível. O uso estratégico de mira dividida, câmera lenta e a antiga quebra de janela cria uma sequência de ação sensacional após outra em uma batalha explosiva pelo violento submundo.

Liberte uma torrente de destruição com um incrível nível de controle sobre suas armas e seu corpo. Torça e vire-se no ar enquanto aponta as duas mãos para ameaças prioritárias ou alinhe um ricochete perfeito para deixar cair um gângster desavisado por trás.

Quebre a corrida de alta octanagem e atire um pouco com sequências dinâmicas, como uma emocionante perseguição de motocicleta ou reduza a velocidade e reserve um momento para refletir sobre uma série de quebra-cabeças inteligentes (e possivelmente fatais) baseados em física.

Assista a um trailer da versão para PlayStation 4 abaixo.

UUtuRF9BUmdCd3c=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.