Mortal Kombat 11 está free-to-play neste final de semana no PS4 e Xbox One

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjEwLzc5Mi9mdWxsL05pZ2h0d29sZi5qcGc=

Começando a partir de hoje, Mortal Kombat 11 está free-to-play até o dia 09 de março. O último título da Netherealm Studios permitirá que complete dois capítulos da história e todos os modos multiplayer, seja online ou offline. A Kripta e a personalização dos lutadores não estará disponível.

Porém, segundo o tweet deles, essa versão não será para todos. Apenas os donos de PlayStation 4 e Xbox One estão convidados a testar o jogo, caso ainda não tenham. Se você tem um Nintendo Switch, PC ou um Google Stadia, ainda terá de comprar para experimentar um pouco o gosto do sangue dos seus inimigos.

Sem coincidências, neste mesmo final de semana rolará o Final Kombat 2020. O campeonato é resultado do Mortal Kombat 11 Pro Kompetition que começou no ano passado e juntou os 16 melhores jogadores do game. Além do atrativo do prêmio, que são US$100 mil, o evento contará também com a presença de Ed Boon e Cary-Hiroyuki Tagawa, o ator que interpretou Shang-Tsung nos antigos filmes e empresta sua voz ao mesmo no jogo.

Além deles, o dublador de Spawn, Keith David e o criador do personagem, Todd McFarlane, também estarão presentes. Uma gameplay do último DLC será mostrado e também serão reveladas algumas novidades sobre o jogo.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.