Microsoft revela e depois remove a data de lançamento do Xbox Series X

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9WTk5QeDhmL1hib3gtU2VyaWVzLVguanBn

A Microsoft apresentou uma data de lançamento atualizada para a sua Xbox Series X em diversos sites oficiais internacionais, mas rapidamente comunicou oficialmente que se tratou de um erro.

Durante vários minutos, alguns sites da Microsoft exibiam uma janela de lançamento atualizada, "Dia de Ação de Graças de 2020", mas a companhia reagiu com celeridade e retificou que mantém a previsão "Natal 2020".

O lançamento no Dia de Ação de Graças de 2020 indicava que o Xbox Series X estaria nas lojas em 26 de Novembro de 2020, mas assim que a notícia começou a espalhar-se, a Microsoft comunicou que era um engano.

Numa declaração compartilhada nas redes sociais, Major Nelson explicou que "uma página de produto em algumas regiões listou incorretamente a data de lançamento do Xbox Series X para o Dia de Ação de Graças de 2020. Estamos empenhados em lançá-la no Natal de 2020."

Não seria surpreendente ver a Microsoft confirmar um lançamento em 26 de Novembro para o Xbox Series X nos Estados Unidos e alguns mercados internacionais. Permitira colocar o console a tempo do Natal nas lojas e num dos fins de semana mais lucrativos do comércio.

O Xbox original foi lançada em 15 de Novembro, enquanto o Xbox 360 chegou às lojas em 22 de Novembro, data novamente usada para lançar o Xbox One (isto nos Estados Unidos).

O Xbox One X foi lançada em 7 de Novembro, alguns dias mais cedo, mas trata-se de uma versão mais poderoso de um console já existente.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,