Microsoft parabeniza Sony pela apresentação do PS5

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ocjN6N1NtLmpwZw==

Tanto a Sony quanto a Microsoft são marcas que buscam rentabilidade. Portanto, a concorrência está presente e durará enquanto eles atingirem o mesmo objetivo de cliente que existe, e enganar-se de outra forma não é saudável. No entanto, apesar disso, as duas empresas, juntamente com a Nintendo, estão se esforçando para não desencadear essa guerra entre os consumidores.

E me parece uma filosofia correta, que são as marcas que se matam porque compramos delas e não o contrário. Portanto, não é surpreendente ver a atitude da Microsoft no momento da apresentação das especificações finais do Playstation 5.

Todos os jogadores ganham com o Xbox Series X e PlayStation 5

No momento, alguns gerentes da divisão Xbox queriam parabenizar a Sony por mostrar um console tão poderoso quanto o Xbox SX, apesar de mais fraco. Para eles, essa competição é boa para todos os jogadores do mundo.

Isso foi expresso por Emily Hanson, gerente de programas da Xbox Live na Microsoft em sua conta pessoal no Twitter. Apesar do fato de o Xbox Series X ser consideravelmente mais poderoso que a máquina japonesa, ela fica satisfeito ao ver que a competição não está morta e parabeniza a equipe de Mark Cerny pelo desenvolvimento.

Parabéns Sony! Parece que eles têm uma ótima máquina. Consoles Poderosos = Todos os jogadores ganhando. Mal posso esperar para a próxima geração começar!

Brad Rosetti, chefe do Xbox Game Preview Program e do Xbox Dashboard, citou o tweet de seu parceiro, acrescentando que ele concorda 100% e que seu parceiro não poderia expressá-lo melhor.

O Xbox Series X e o PlayStation 5 serão lançados no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque