Mass Effect: Andromeda completa 3 Anos hoje

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

BioWare celebra aniversário do jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdjZW50cmFsLmluL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzA4L21hc3MtZWZmZWN0LWFuZHJvbWVkYS0yMTAweDEyMDAuanBn

Há 3 anos atrás, em 2017, a extinta BioWare Montréal nos trouxe Mass Effect Andromeda, o novo capítulo da franquia, que não traz nenhum dos personagens presentes na Trilogia Mass Effect criada no Xbox 360, e que gerou diversas polêmicas até hoje.

Apesar do Combate e Exploração muito bem construídos do jogo, ele sofre de diversas falhas, desde sua Trama mal desenvolvida até as expressões faciais dos personagens serem até hoje algo muito criticado, e que gerou diversos memes na Internet.

Mesmo com seus problemas, ME Andromeda coletou uma gama de fãs, e como hoje o jogo faz aniversário, a BioWare foi ao seu Twitter dar os parabéns a este jogo.

Hoje comemoramos 3 anos de exploração da galáxia com grandes amigos. Feliz aniversário, Mass Effect: Andrômeda!

Atualmente a franquia Mass Effect segue em hiato, dado após o fracasso crítico e comercial deste jogo. Os últimos rumores vindo desde 2018 apontam para uma possível Mass Effect Trilogy, onde teríamos o Remake de ME 1 e 2, além da remasterização de Mass Effect 3, mas por enquanto, isso é apenas especulação.

O que se sabe de fato é que atualmente a BioWare vem trabalhando em dois projetos. O estúdio da BioWare Edmonton, de Anthem e da Trilogia Mass Effect está trabalhando em Dragon Age 4, um RPG Online, que é a sequência de DA: Inquisition, enquanto a BioWare Austin, de Star Wars: KOTOR, vem trabalhando no "Reboot" de Anthem, anunciado em fevereiro deste ano.

Mass Effect Andromeda já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin), e PlayStation 4. O jogo também está disponível no EA Acess.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque