Publicado por Frocharocha, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Rumores indicam que a Valve estava trabalhando em Left 4 Dead 3, mas os desenvolvedores confirmam para a IGN, dizendo que o estúdio nunca estava trabalhando seriamente em uma terceira entrada para a amada série de zumbis, e os vazamentos foram mais um teste de tecnologia ao desenvolver um novo mecanismo.

No episódio deste mês da IGN Unfiltered, Ryan McCaffrey sentou-se com Chris Remo e Robin Walker da Valve para falar sobre Half-Life: Alyx, Portal VR, Left 4 Dead 3 e muito mais.

A declaração oficial da Valve sobre os rumores do Left 4 Dead 3 dizia: "Exploramos brevemente algumas oportunidades de próxima geração do Left 4 Dead há alguns anos, mas absolutamente não estamos trabalhando em nada relacionado ao Left 4 Dead agora e ainda não o fizemos. por anos."

O que a equipe da Valve estava experimentando era a Source 2, e Robin Walker da Valve explicou como isso aconteceu. "Usamos partes de um nível do Left 4 Dead como o primeiro bit de geometria de nível para começar a construir na Source 2, então um pouco disso saiu. Era essencialmente um teste de renderização, e as pessoas pensaram que isso significava que estávamos trabalhando no Left 4 Dead."
Frocharocha
Frocharocha
Colaborador do site, 40 anos, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.