Lançamento de Those Who Remain adiado para junho

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

Até agora, a obra de terror psicológico era prevista para maio.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cudGhlc2l4dGhheGlzLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAyMC8wMi9UaG9zZVdob1JlbWFpbi1IZXJvNTAwLmpwZw==

O lançamento de Those Who Remain foi adiado para junho como resultado do impacto da pandemia do novo coronavírus (via Push Square).

A obra de terror psicológico deveria chegar ao mercado dia 15 de maio, contudo, a editora Wired Productions informou os fãs que estão à espera da obra que houve uma alteração nos planos para o lançamento.

"Devido a vários escritórios, incluindo a nossa sede, e os dos nossos criadores e parceiros estarem a fechar ou a passar para teletrabalho, tivemos que alterar as datas de lançamento de algumas versões de Deliver Us the Moon e Those Who Remain," é anunciado via Twitter:

"Nestes tempos de incerteza, não queremos adicionar carga de trabalho ou stress aos que são afetados. Esperamos que ao mover algumas das nossas datas de lançamento onde necessário, estamos ajudando lojistas e aliviamos a pressão que os nossos parceiros estão sentindo, enquanto asseguramos que as nossas equipas e criadores também têm o tempo que precisam durante estes tempos difíceis e incertos," é acrescentado.

Those Who Remain será publicado no PC, PlayStation 4 e Xbox One em junho, não se sabendo para já o dia exato do lançamento. A obra está também em desenvolvimento para o Switch, versão que chegará posteriormente.

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.