Konami confirma que rumores de Silent Hill são falsos

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cucmVseW9uaG9ycm9yLmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wOS9ub3JtYW4tcmVlZHVzLXNpbGVudC1oaWxscy1rb2ppbWExLTEwMjR4NjIzLmpwZw==

Apesar do último Silent Hill ter sido lançado em 2012, e já se passaram quase seis anos desde que o Silent Hills da Kojima Productions foi cancelado, a demanda pelo retorno da série não diminuiu. Rumores e matérias sobre o retorno da série circulam desde Silent Hills - alguns plausíveis e outros sem sentido nenhum, apenas para enganar os fãs.

De acordo com um representante de relações públicas da Konami na América do Norte, os recentes boatos sobre Silent Hill "não são verdadeiros".

Estamos cientes de todos os rumores e matérias, mas podemos confirmar que eles não são verdadeiros. Eu sei que não é a resposta que os fãs podem querer ouvir.

O site Relly on Horror perguntou ao representante de relações públicas da Konami nos EUA um esclarecimento sobre a alegação da empresa de que os rumores eram falsos, perguntando se tanto o Silent Hill que supostamente seria um reboot feito pelo SIE Japan Studio com Toyama, Ito e Yamaoka, quanto o renascimento de Silent Hills que a Sony supostamente estaria apostando na Kojima Productions eram falsos. Nenhuma resposta foi dada após uma semana que o site perguntou, enquanto a resposta inicial sobre os rumores foi recebida dentro de uma hora após o primeiro e-mail.

No e-mail original do representante da Konami, ele também disse:

Não quer dizer que estamos fechando completamente as portas da franquia, mas não será da maneira como está sendo relatado.

Portanto, embora a Konami EUA negue que os rumores sejam verdadeiros, eles estão novamente reconhecendo que a série ainda está viva de alguma forma. Isso reflete o que ouvimos algumas vezes desde o cancelamento de Silent Hills - que algo pode acontecer algum dia.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,