Kickstarter de The Wonderful 101: Remastered terminou com $2,2 milhões arrecadados

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby8zclZKMnJiL1RoZS1Xb25kZXJmdWwtMTAxLVJlbWFzdGVyZWQuanBn

A desenvolvedora japonesa PlatinumGames acabou arrecadando $2,2 milhões de mais de 33.000 apoiadores no Kickstarter para The Wonderful 101: Remastered, sendo que a meta inicial era de $51.254. Isso é parte de sua principal mudança estratégica para começar a publicar seus jogos por conta própria.

Dirigido pelo criador de Bayonetta, Hideki Kamiya, The Wonderful 101 foi originalmente lançado exclusivamente no Wii U da Nintendo em 2013, mas o jogo acabou tendo vendas abaixo do esperado pela Platinum.

O Kickstarter foi o primeiro de quatro grandes anúncios planejados pela Platinum, dois outros sendo uma nova IP original da empresa chamada de Project G.G. e um novo estúdio em Tóquio, o qual irá desenvolver o jogo.

Em janeiro, para começar a publicar seus jogos por conta própria e manter os direitos de suas propriedades intelectuais, a empresa vendeu uma participação minoritária para a gigante da Internet Tencent.

Além da versão para Nintendo Switch, outro objetivos da campanha no Kickstarter incluíam versões para Steam e PlayStation 4, um novo modo de jogo 2D side-scroller e um remix de sua trilha sonora.

The Wonderful 101: Remastered está programado para ser lançado no Nintendo Switch, PlayStation 4 e Steam em 19 de maio.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,