Pensado como um jogo de perspectiva em terceira pessoa, diz-se que a mecânica é baseada em um sistema único de combinação e combate corpo a corpo
Publicado por Allan Kardec, em .
Em setembro de 2016, o artista Dave Kang, de Ontário, lançou vários conceitos para um jogo de terror de sobrevivência no estilo Silent Hill chamado Year of the Ladybug. Hoje, Kang anunciou que está conversando com "uma produtora experiente do Japão" para fazer um jogo.

"Hoje, tenho o prazer de informar que estou atualmente conversando com uma produtora experiente do Japão. Fui abordado no final do ano passado e disse que sim, é claro. Não sabemos se o jogo será chamado de 'Year of the Ladybug' ou não, mas uma coisa é certa: haverá um jogo e estou insanamente feliz por fazer parte dele. Sinto muito não poder lhe dar mais detalhes no momento, naturalmente é muito cedo para compartilhar as coisas, mas prometo que vou mantê-lo atualizado."

Em um tweet, Kang esclareceu que o jogo "não está travado", e a produtora está estudando as possibilidades de negócio e ele faz parte disso.

A história de Year of the Ladybug se passa em 2022 e segue o protagonista James Hsieh, um assassino em massa conhecido como "The Ladybug Killer". Ele acorda em um hospital em ruínas e descobre que está trancado em uma zona de quarentena com outros sobreviventes. Enquanto luta contra monstros na luta para escapar, James lentamente descobre a "raiz impensável" desse mal.

Pensado como um jogo de perspectiva em terceira pessoa, diz-se que a mecânica é baseada em um sistema único de combinação e combate corpo a corpo, onde os ataques podem ser desencadeados em várias direções e configurações, e cada arma fornece técnicas de combate distintas, à medida que várias habilidades são desbloqueadas e evoluem. Embora existam armas, elas serão difíceis de encontrar e a munição é limitada. Mas, em vez de uma jogabilidade do tipo correr e ocultar, está empurrando para ir na outra direção. O jogo também pretende fornecer quebra-cabeças "inquietantes e formidáveis" projetados em torno da narrativa.

Assista à atualização de vídeo de hoje e ao discurso de setembro de 2016 abaixo:

A jornada de Year of the Ladybug (26/03/20)

Vídeo do YoutubeWXlOVWZlU0xadlE=
Year of the Ladybug (25/09/16)

Vídeo do YoutubeekwwX01BZmdCMjg=
Vale ressaltar que não há menção até o momento de quais plataformas o jogo poderá chegar.
okardec
Allan Kardec #okardec
Analista e Administrador de Sistema vulgo Programador
Amante de artes, com gostos peculiares e até duvidosos!
Todo dia [ou quase] criando uma análise ou indicando um indie interessante ou desconhecido
Administrador do Site, 35 anos, Luziânia, GO, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.