IO Interactive garante que as atualizações de Hitman 2 continuarão

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Estúdio faz sua declaração após o aumento do número de infectados pelo Coronavírus

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcueW91dHViZS5jb20vdmkvUjhhUkN3YlpHZWsvbWF4cmVzZGVmYXVsdC5qcGc=

A ameaça do Coronavírus (COVID-19) resultou em muitas perturbações na comunidade de jogos. Os eventos foram cancelados, com as competições de e-sports experimentando o mesmo destino. A desenvolvedora da franquia Hitman, e do mais recente Hitman 2, IO Interactive, garantiu aos jogadores que não se preocupem, pois o jogo continuará sendo atualizado como havia sido programado.

Em comunicado, a IO disse que na semana passada eles tomaram as medidas necessárias para garantir que a saúde de sua equipe em Malmo e Copenhague seja protegida. Com isso, eles implementaram um plano em que a maioria dos funcionários trabalha em casa.

A IO admitiu que isso será um desafio para alguns, pois eles precisam das ferramentas e da infraestrutura para manter as coisas funcionando. Assim, aqueles que não conseguem trabalhar em casa podem trabalhar nos estúdios. A IO garantiu aos jogadores que "não esperam que essa mudança para trabalhar remotamente tenha impacto nos jogos que eles estão gerenciando".

IMAGEaHR0cHM6Ly9zbS5pZ24uY29tL2lnbl9wdC9zY3JlZW5zaG90L2RlZmF1bHQvaW1hZ2VfMnFyYy5qcGc=

Hitman 2 - Conteúdo de Março

Se você acompanha as atualizações no Hitman 2, o calendário de conteúdo de março tem uma oferta bastante agradável. Os contratos de recursos do Lucky Break foram lançados em 5 de março. Enquanto isso, a reativação de alvos ilusórios começou em 13 de março com o The Appraiser. Embora esta missão tenha apenas um objetivo, há dois objetivos que precisam ser cumpridos e 10 dias para fazê-lo. Contratos com o Curador, por outro lado, são lançados hoje. Este mês, o curador escolhido não era outro senão o TheCurator.

Embora isso envolva o conteúdo de março, a transmissão ao vivo da IO Interactive retorna este mês para seu 13º episódio. Esta transmissão ao vivo revelará a programação de conteúdo de abril, juntamente com quem assumirá a liderança no novo Contrato Showdown. A IO Interactive fez a transmissão em 26 de Março, e já pode ser visualizada no Mixer e Twitch.

Hitman 2 foi lançado em 2018, embora seja o sétimo jogo da série, ele serve como a sequência do jogo Hitman lançado em 2016. Após o lançamento, o jogo recebeu críticas geralmente positivas, com muitos críticos citando suas melhorias em relação ao seu antecessor. O jogo teve duas expansões lançadas. O primeiro DLC foi lançado em junho de 2019 e fica em um banco na cidade de Nova York. O segundo está em uma ilha nas Maldivas e foi lançado em setembro de 2019.

Hitman 2 já está disponível para Xbox One, PS4 e PC.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,