Hunt: Showdown | Nova atualização já está disponível

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Crytek prepara correções e conteúdos novos chegando ao jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNTUzLzg3NS9vcmlnaW5hbC8xLmpwZw==

Um novo patch lançado para o Hunt: Showdown em seu servidor de teste. Este patch já está disponível no PC. No Hunt: Showdown Update 1.3, os desenvolvedores adicionaram vários novos conteúdos ao jogo. Eles adicionaram novas variações de IA, uma nova hora do dia: Pôr do Sol, novos equipamentos e mudanças de armas. Abaixo você encontrará algumas notas importantes sobre o patch Hunt: Showdown Update 1.3.

Novas variações de IA

Adicionamos duas novas variações de IA ao jogo. Agora você encontrará o Grunt Doctor, que causa dano por veneno e derruba um kit médico após ser morto, e a Concertina Blindada, coberta de fios de concertina, causando danos de sangramento, vagando pelos pântanos.

Nova hora do dia: Pôr do Sol

O sol se pôs em albufeira, uma nova hora do dia está aqui! Agora você pode explorar os pântanos com uma nova iluminação. Dependendo de como você se move através do Bayou, você pode usar o sol para obter uma vantagem sobre seus inimigos em uma luta neste patch Hunt: Showdown.

Novos equipamentos

Esta atualização apresenta duas novas variantes de armas, o "Martini-Henry IC1 Marksman" e o "Mosin-Nagant M1891 Obrez Drum", uma nova ferramenta, os "Fusíveis de isca", além de uma nova característica, ''Levering", permitindo os rifles de ação com alavanca disparem rapidamente a partir do ombro, dando aos rifles Winfield uma nova camada de flexibilidade tática anteriormente invisível de perto.

Mudança nas Armas

O poderoso Avtomat exibe uma nova aparência e a jogabilidade retrabalha essa atualização, dificultando o controle à distância, com uma taxa de tiro ligeiramente aumentada e mais dreno de munição. A atualização também adiciona um leve toque de ouvido quando você descarrega suas armas muito rápido. Além disso, um novo sistema atual de danos e projéteis vê um grande passo de equilíbrio na versão 1.3 que ajuda alguns tipos de munição mais fracos a manter melhor seus danos até a distância média.

Telas de Morte e Lobby aprimorados

Hunt: Showdown Update 1.3 traz uma tela de inspeção de parceiro reformulada para o lobby, onde você pode olhar para seus companheiros Caçadores em mais detalhes, bem como uma nova Tela de Morte, que exibe o caçador do jogador inimigo e seus equipamentos.

Novo Conteúdo Lendário

A Skin do vencedor do concurso de skins de aniversário está aqui. Foram adicionados um novo Caçador Lendário, bem como várias Armas Lendárias adicionais. Você pode desbloquear eles com Blood Bonds no menu do jogo. Certifique-se de vê-los!

Hunt: Showdown é um videogame de ação cooperativa multiplayer em primeira pessoa desenvolvido pela Crytek que nos convida a nos colocar no lugar de um caçador de monstros. Sua missão é derrubar as mais diversas criaturas imagináveis ​​em busca da maior recompensa imaginável.

Hunt: Showdown já está disponível para Xbox One, Windows PC e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque