Homem destrói setup após notícia de que Horizon Zero Dawn chegará ao PC

#Notícia Publicado por ertuzio.scn, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXM0LmFscGhhY29kZXJzLmNvbS85NTMvOTUzMjQxLmpwZw==

Usuário é conhecido por fazer a flamewar de consoles no twitter.

Uma cena completamente inusitada está circulando no twitter. Um usuário, fã da Sony, extravasou sua raiva de uma forma completamente absurda e intrigou a todos nas replies de seu vídeo postado no twitter.

Ao dar RT comentando a notícia de um dos desenvolvedores de Horizon Zero Dawn revelando que o game chegaria ao PC, o usuário gravou seu setup completamente destruído.

"Ótima maneira de passar meu aniversário. Obrigado por f * cking nada @PlayStation @Guerrilla @hermenhulst @yosp décadas jogadas fora e agora foi tudo por nada", disse o rapaz.

Nos comentários, muitos condenaram a atitude inusitada do jovem:

"Isso não pode ser sério cara. Fique feliz porque outros também poderão jogar o game", comentou um usuário.

"Feliz aniversário querida espero que sua mãe leve você para alimentar sua ganância no jantar", disse outro.

Outros comentários em seu vídeo continuaram dizendo que ele não deveria ser egoista.

Horizon também poderá ser jogado no PC em breve

Os rumores se confirmaram e Horizon Zero Dawn, que até então só era possível ser jogado única e exclusivamente no console da Sony, agora também poderá ser jogado no PC, por meio de sua versão que será lançada até o meio de 2020.

O ex-presidente da Guerrilla Games e atual presidente da Worldwide Studios, Hermen Hulst, foi quem confirmou o lançamento em uma entrevista exclusiva ao PlayStation Blog, que deu ainda outras declarações relevantes sobre os jogos exclusivos serem lançados para PC.

Apesar do game já estar listado na Steam, ainda não há nenhuma data de lançamento específica. A versão que será lançada é a Complete Edition, que acompanha a tão aclamada DLC de Frozen Wilds.

MrCalazans
MrCalazans #ertuzio.scn
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,