Granblue Fantasy: Versus | Personagem Zooey é anunciada

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9RdmtQSk5IL1pvb2V5LmpwZw==

Após os vazamentos no início desta semana, a editora Cygames e a desenvolvedora Arc System Works anunciaram oficialmente a personagem Zooey como DLC para Granblue Fantasy: Versus, sendo a quinta personagem no "Character Pass 1". Ela será lançada no final de abril.

Zooey luta usando um estilo de batalha técnica, onde luta em cooperação com Lyrn enquanto gerencia seu "Wyvern Gauge". Ela também inclui uma capa Zooey exclusiva para uso no jogo Granblue Fantasy original.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvR3JhbmJsdWUtRmFudGFzeS1WUy1ETENfMDMtMDgtMjBfMDAxLmpwZw==

Além de Zooey, a Cygames também anunciou que o cenário "Lumacie Archipelago" e dois novos avatares de lobby (Rosetta e Yggdrasil) serão lançados no início de abril por aproximadamente $3,99.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvR3JhbmJsdWUtRmFudGFzeS1WUy1ETENfMDMtMDgtMjBfMDAyLmpwZw==

O trailer que confirma Zooey é a "versão completa" do trailer do Character Pass 1, lançado em dezembro de 2019, desta vez apresentando também as primeiras cenas in-game dos personagens Soriz e Djeeta, que serão lançados no início de abril.

Granblue Fantasy: Versus já está disponível para PlayStation 4, e será lançado para PC no Steam em 13 de março em todo o mundo.

Confira o trailer abaixo:

UE9vZmJsNGpmWkE=

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.