Ghost Recon: Breakpoint receberá modo Imersivo e mais novidades em 24 de março

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9ZRHpWUVhQL1RvbS1DbGFuY3ktcy1HaG9zdC1SZWNvbi1CcmVha3BvaW50LmpwZw==

Um dos títulos mais recentes da Ubisoft, o Ghost Recon Breakpoint, lançado no final do ano passado, continua recebendo conteúdos de primeira por parte da dev. Esse é o caso do Modo Imersivo, anunciado hoje para PlayStation 4, Xbox One e PC.

Neste novo conteúdo, os jogadores contarão com elementos inéditos voltados para a customização da experiência, como a plena liberdade de escolha para os jogadores. Para aqueles que estiverem na experiência regular, personalizada ou imersiva, será possível se juntar a mesma sessão de outros participantes, onde cada um vai vivenciar a própria jornada do jogo.

Além dessa novidade, há ainda a remoção do nível de equipamento para o Imersivo, a partir da promoção do loot realístico. Com isso, os jogadores poderão coletar as armas dos inimigos abatidos da forma que se encontram, sem tirar ou modificar nada.

Há ainda outras coisas novas que podem ser conferidas no vídeo abaixo e que estarão disponíveis, a partir do dia 24 de março, para todas as plataformas em que Ghost Reacon Breakpoint está inserido.

WjR1LXBhbEtUTFU=

Anônimo
Anônimo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque