Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Ubisoft disponibiliza (25) hoje o Episódio 2 do Ano 1 de Tom Clancy's Ghost Recon: Breakpoint. O novo conteúdo chega com a atualização 2.0 junto com o novo modo de jogo Ghost Experience, novas classes, missões, recompensas e outras mudanças.

O DLC está disponível para PC, PS4, Xbox One e One X para os jogadores com o Passe do Ano 1; assim como uma versão de teste gratuita no UPlay entre 26 e 29 de março. A atualização de Ghost Recon: Breakpoint conta com oito missões em parceria com Sam Fisher, personagem de Splinter Cell.

Os modos PvE e PvP ganham duas novas classes. Echelon permite que os jogadores se movam silenciosamente para eliminar os inimigos, e tem a habilidade Sonar Vision, que ajuda a equipe a detectar inimigos através de paredes e perturbar drones. Já a classe Engenheiro, permite mais danos aos drones e mais eficácia com os lançadores de granadas. Sua habilidade especial, o Defense Drone, ataca os inimigos próximos, enquanto sua ferramenta de classe, o Supply Drone, fornece aos aliados uma carga extra de munição polida.

Ghost Recon: Breakpoint também ganha mudanças no PvP, com quatro novos mapas, mudanças no posicionamento de câmera, salto do personagem, classificação de armas e equipamentos nos veículos, melhoria no respawn e outras novidades.

O game da Ubisoft receberá atualizações regulares nos próximos meses.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.