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Parece que a Ubisoft tem utilizado APIs de baixo nível para seus títulos mais recentes. Hoje, a empresa francesa adicionou o suporte para API Vulkan ao Ghost Recon Breakpoint. E, de acordo com alguns benchmarks, o jogo corre significativamente mais rápido nesta nova API.
A Ubisoft usou o Vulkan para melhorar o fluxo de texturas, implementar um cache dinâmico de buffer e adicionar suporte à computação assíncrona. Por fim, esses recursos devem melhorar o desempenho geral e minimizar os travamentos
Como podemos ver nos vídeos a seguir, o jogo corre mais rápido nas placas gráficas NVIDIA e AMD sob a API Vulkan. Sem dúvida, isso deixará muitos jogadores de PC felizes, pois esse novo modo tornará o jogo mais rápido nas configurações mais antigas de PC. O WCCFtech também apresenta resultados semelhantes.
Vale ressaltar que o Ghost Recon Breakpoint usa o AnvilNext 2.0.
Como já informamos, o Ghost Recon Breakpoint estará livre para jogar neste fim de semana. Portanto, você pode prosseguir, baixar e testar por si mesmos a implementação da API Vulkan.
Aprecie os vídeos!
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