Genshin Impact ganha gameplay mostrando cenários e combate frenético

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9JNWxYWnpGLmpwZw==

A desenvolvedora miHoYo liberou hoje um trailer da beta fechada de Genshin Impact, um novo RPG de ação inspirado em Zelda: Breath of the Wild.

O trailer mostra um pouco das regiões que poderemos explorar no jogo, como a cidade de Liyue Harbor. Ele também conta com muita ação com a protagonista Amber.

Confira o trailer abaixo:

bTRkVzZadWo4UEE=

Durante a jornada, os jogadores podem realizar missões para matar monstros cada vez mais desafiadores e impiedosos, utilizando uma equipe de até 4 personagens, cada um usando estilos de jogo diferentes para trazer justiça e paz a esta terra. Paisagens abundantes e vistas naturais podem ser descobertas, incluindo exuberantes florestas de bambu e cachoeiras enevoadas, as quais incentivam os jogadores a pararem e apreciarem a paisagem.

Quando os jogadores chegam em Liyue Harbour, vários quiosques atraentes deixarão os jogadores com vontade de andarem pelo porto movimentado .

A beta fechada de Genshin Impact estará disponível em 19 de Março para PC, iOS e Android. O jogo completo também chegará ao PS4 e Nintendo Switch.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque