Generation Zero | Atualização de março traz diversos conteúdos novos e correções

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMubWFkaW5maW5pdGUuY29tL2ltYWdlcy9iaWcvOS9nZW5lcmF0aW9uLXplcm8tYXR1YWxpemFjYW8tZGUtbWFyY28tdHJhei1kaXZlcnNvcy1jb250ZXVkb3Mtbm92b3MtZS1jb3JyZWNvZXMtMDA4MjQyLmpwZw==

Crafting, novas dificuldades, e correções de bugs são o destaque desta atualização.

A Avalanche Studios lançou uma nova atualização importante para o seu jogo de sobrevivência em primeira pessoa de mundo aberto, Generation Zero. De acordo com os detalhes do patch, a atualização de março adiciona Crafting e melhora o sistema de inventário do jogo.

Graças a este novo sistema de Crafting, os jogadores podem adicionar estatísticas bônus a qualquer um de seus trajes. A Avalanche também criou vários bônus possíveis para suas roupas, incluindo resistência a danos explosivos ou um bônus de redução de ruído.

Além disso, a Avalanche deu outro passo na região inicial do Archipelago e trará uma atualização significativa. Agora os jogadores verão mais locais nomeados, "cenas no mundo" mais interessantes, e mais variedade.

A atualização de março também adiciona a opção de escolher o nível de dificuldade que eles desejam para o jogo. A partir de hoje, você terá três opções de dificuldade para escolher. A dificuldade Skirmish será equivalente ao estado do jogo antes desta atualização. As outras duas dificuldades aumentarão o desafio de combate (Guerrilla) ou permitirão mais foco na história do que no combate (Adventure).

Por fim, esta atualização contém várias correções de bugs. Por exemplo, ele corrige um problema em que os cadáveres das máquinas às vezes desapareciam antes que os jogadores pudessem os lootear. Ela também corrige um problema em que havia problema com a colisão de parede no spa Björntunet.

Como sempre, o Steam fará o download desta atualização mais recente na próxima vez que você iniciar o cliente. Você também pode encontrar todas as mudanças realizadas aqui.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.