Publicado por chakabetao, em .
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Com o poder da Xbox Series X, Mike Rayner, diretor técnico da Coalition, nos mostrou como sua equipe planeja otimizar o Gears 5 para o Xbox Series X. A equipe apresentou uma demonstração técnica do Gears 5 , alimentado por Unreal Engine, para Xbox Series X usando as configurações completas do PC Ultra Spec, que incluem texturas de alta resolução e neblina volumétrica de alta resolução, além de uma contagem de partículas 50% maior do que as permitidas pelo PC Ultra Specs. Eles também exibiram a cena de abertura, que agora roda a 60 FPS em 4K (era 30 FPS no Xbox One X), o que significa que a transição das cenas em tempo real para a jogabilidade é incrivelmente suave.

Também houve algumas melhorias visíveis em algumas outras áreas. Os tempos de carregamento foram extremamente rápidos e a equipe conseguiu ativar alguns recursos que, embora implementados anteriormente, precisavam ser desativados para a versão Xbox One X. Isso incluiu sombras de contato (proporcionando profundidade extra aos objetos) e iluminação com sombra própria nas plantas e na grama, tornando cada cena mais realista. Rayner também compartilhou que o jogo já está rodando mais de 100 FPS e que a equipe está investigando a implementação de uma jogabilidade de 120 FPS para os modos multiplayer, oferecendo aos jogadores uma experiência nunca vista nos consoles. Mais impressionante de todas? O fato de a equipe conseguir colocar tudo isso em funcionamento em questão de semanas.

A equipe também anunciou que terá uma versão otimizada do Gears 5 do Xbox Series X disponível no lançamento do Xbox Series X, que os jogadores receberão de graça se possuírem a versão Xbox One do Gears 5 e aproveitarão o Smart Delivery dependendo do console em que você estiver usando.
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Chakabetao
Colaborador do site, 23 anos, Salvador-Brasil
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