Garry's Mod 2 é anunciado oficialmente

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Confirmado pelo seu próprio criador de maneira cômica

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuc2hvb3Rlci1zemVuZS5kZS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxNC8wNC9nbW9kLWxvZ28uanBn

Um anúncio surpresa chegou neste domingo para um jogo que muitos esperam nunca receber uma sequência. Garry Newman, o criador do jogo de sandbox com foco em mod Garry's Mod, está trabalhando no Garry's Mod 2. O desenvolvedor revelou o desenvolvimento do Garry's Mod 2 no Twitter na manhã de domingo por meio de um meme, que é desajeitadamente apropriado para o jogo.

Usando o meme infame "Namorado distraído", em que um namorado olha distraidamente para outra mulher enquanto seu parceiro fica horrorizado, Newman deixa cair seu anúncio. O namorado é rotulado como "Eu", sua namorada é rotulada como "Tudo" e a mulher que ele está olhando é "Making GMOD 2". Se fosse mais alguém, ou qualquer outro jogo, seria visto como uma piada.

O Garry's Mod, para quem não conhece, permitiu que os usuários usassem sua sandbox baseada na física para criar uma variedade de pequenos jogos criativos e machinima. Os trabalhos produzidos com o Garry's Mod foram muito divertidos e terrivelmente estranhos. Um Garry's Mod 2 com certeza atrairá ainda mais público pra essa ferramenta, e mal podemos esperar para vê-la em ação.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque