.

GameStop EB Games se recusa a cancelar evento de Animal Crossing

Enviado por alphace-verde, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original

A GameStop EB Games Canadá foi adiante com seu evento de lançamento do Animal Crossing, apesar dos bloqueios obrigatórios em algumas províncias.


A EB Games, da GameStop, recusou-se a encerrar seu evento de lançamento de Animal Crossing and Doom no Canadá, apesar dos conselhos do diretor médico de Toronto, pedindo o cancelamento de todas as reuniões não essenciais e o fechamento de negócios não essenciais para limitar a disseminação de coronavírus (COVID-19).

A GameStop foi duramente criticada nos EUA por sua falta de diretrizes claras para proteger funcionários e clientes, a incapacidade da gerência de garantir produtos de limpeza e a ausência de pagamento emergencial para funcionários que tiveram que tirar folgas devido à pandemia. A GameStop também aconselhou os funcionários a contestar o direito das autoridades locais de fechar suas lojas, alegando que a empresa fornece "varejo essencial".

De acordo com o Toronto Star, a EB Games parece estar seguindo os passos da empresa-mãe. No entanto, a EB Games anunciou que apenas os clientes que encomendaram o jogo com antecedência seriam permitidos na loja e que um sistema especial de tickets seria implantado para garantir que uma distância segura fosse mantida entre os clientes. Os funcionários de uma loja da EB Games em Oakville, Ontario, anunciaram que se recusariam a ir trabalhar e colocar a si mesmos e a outras pessoas em perigo.

Na EB Games de Toronto Yonge Street, a polícia tentou convencer os participantes a aplicar seu bom senso à pandemia, mas os fãs não se intimidaram. Doug Ford, o primeiro-ministro de Ontário, considerou a abertura da EB Games "inaceitável" e pediu para os pais impedirem que seus filhos assistissem ao lançamento.

Enquanto a EB Games, assim como a GameStop, emitiu uma declaração discutindo medidas de saúde e segurança - como limitar a capacidade da loja para 10 clientes ou criar um perímetro de um metro entre os clientes - vários relatórios sobre o Canadá indicaram que essas medidas não estavam sendo respeitadas ou foram cumpridas e impossíveis de implementar.

Em algumas províncias, como New Brunswick, onde o governo da província declarou o estado de emergência e o fechamento de todos os negócios não essenciais, a EB Games continuou abrindo a porta para os clientes enquanto tentava evitar a imprensa.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Animal Crossing e Doom estão disponíveis para download digital.

Para mais informações do COVID-19, medidas básicas como por exemplo afastamento social, por favor visite o World Health Organization: https://www.who.int/emergencies/diseases/novel-coronavirus-2019/advice-for-public
alphace-verde
Enviado por alphace-verde
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.
1586266355