Funcionário da Kojima Productions testa positivo para a COVID-19

#Notícia Publicado por Catos, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDAzNDMuanBn

A Kojima Productions, estúdio criado por Hideo Kojima, após sair da Konami, responsável por Death Stranding, registrou um caso positivo de COVID-19.

O comunicado foi feito pela própria companhia que, através de uma mensagem oficial, compartilhou que encerrará os seus escritórios para sanitização.

Segundo diz, o funcionário está em isolamento desde 20 de Março e não entrou no escritório desde essa data, mas ainda assim, os responsáveis pelo estúdio decidiram que o melhor seria encerrá-lo.

"A Kojima Productions descobriu hoje que um funcionário que trabalha no estúdio testou positivo para a COVID-19," diz a companhia.

"O funcionário está em casa desde 20 de Março e como tal, não entra no escritório desde então. Durante esse tempo, o funcionário fez um teste, que deu hoje um resultado positivo."

"Estamos trabalhando de perto com as autoridades sanitárias e informaram-se que uma vez que o funcionário não estava no escritório quando surgiram os sintomas, todos os outros funcionários não são considerados 'contatos próximos', significando que não é obrigatório encerrar o escritório."

No entanto, a KojiPro decidiu fechar o escritório e higienizar todos os locais.

Catos
Catos
, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.