Publicado por Catos, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Square Enix avisou que nem todos conseguiriam colocar as mãos a uma unidade física de Final Fantasy 7 Remake, devido às restrições na cadeia de distribuição, mas alguns jogadores já lhe colocaram as mãos.

O aviso deixado pela companhia informava da possibilidade de nem todos conseguirem uma cópia física e agora, duas semanas antes do lançamento, surgiram imagens de jogadores que já conseguiram comprar Final Fantasy 7 Remake.

Agendado para 10 de Abril, Final Fantasy 7 Remake é um dos maiores lançamentos de 2020 e isso motivou a Square Enix a compartilhar uma mensagem, na qual explica que não conseguirá ter controle sobre a data em que o jogo chega às lojas.

Perante as limitações colocadas por diversos países na circulação de bens não essenciais, a Square Enix informou que Final Fantasy 7 Remake poderia não chegar à loja física onde o encomendou, a tempo do lançamento oficial.

Agora, a Square Enix tem outro problema em mãos. Alguns jogadores estão a adquirir mais cedo o jogo e a ameaça dos spoilers começa a surgir na internet.

NateLo22 compartilhou no Reddit uma imagem na qual confirma que já tem a edição de colecionador de Final Fantasy 7 Remake e apesar de prometer que não vai estragar a surpresa aos outros, nem todos terão a mesma consideração.

A Square Enix recomenda a consultar a tua loja de preferência, para saber se terá o teu jogo físico a tempo.


Clique para ver a imagem em tamanho original


Se optou pela versão digital, este problema não te afetará.
Catos
Catos
Colaborador do site, 29 anos, Goiânia
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.