Fã de Halo acha que pode ter descoberto a data de lançamento de Halo Infinite

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Através dos inúmeros Easter-Eggs dentro do último trailer do Jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly9jb21wYXNzLXNzbC54Ym94LmNvbS9hc3NldHMvNTEvMTgvNTExOGViZWQtZTk0OS00MmUzLTgwZGUtMzc1MDJjZWM3M2E0LmpwZz9uPTU4NTg1NTU1X0dMUC1QYWdlLUhlcm8tMTA4NF8yMDE5LVJlZnJlc2hfMTkyMHgxMDgwLmpwZw==

Um Redditer no subreddit do Halo está sugerindo que eles podem ter descoberto a data de lançamento original previamente prevista para o Halo Infinite. Segundo eles, essa data é sexta-feira, 4 de setembro de 2020, e eles forneceram uma longa explicação de como chegaram a essa conclusão. Pronto? Aqui vamos nós:

Primeiramente, o usuário do Reddit (GeekGamerGirl_117) explica que no trailer da E3 2019 Discover Hope para Halo Infinite, o Master Chief tem um chip na mão contendo um número de série 0453-0. Eles acreditam que esse número não se refere ao chip de Cortana ou a sua possível substituição, mas a data do lançamento pretendido do jogo, 453 dias a partir da data do trailer, o que o tornaria sexta-feira, 4 de setembro de 2020.

WnRnektCclUxR1k=

Em seguida, eles analisaram o ID de verificação mostrado no trailer, 309-270-238, e subtraíram esses números da data de lançamento em potencial. Eles descobriram que o 309 os trouxe de volta quando os detalhes do Piloto do Halo Reach MCC foram aparentemente publicados no HaloWaypoint, observando que "o Halo Infinite se inspiraria na personalização da armadura do Halo Reach, então esse é um Easter-Egg legal".

270 dias antes era SuperBowl domingo em 2019, quando alguns supostamente assumiram que um trailer de Halo Infinite seria lançado. Em vez disso, um anúncio do Xbox Adaptive Controller foi exibido e as versões para Xbox Series X de Halo Infinite e Halo: The Master Chief Collection foram reveladas na E3 2019. O Redditer diz que "essa é uma data crucial também em termos de alcançar todos sendo o mantra que o 343 e o Xbox desejam alcançar. Ter o lançamento do MCC e do Halo Infinite no Xbox SX torna esse easter-egg tão crucial."

E finalmente, subtrair outros 238 dias nos leva a 10 de junho de 2018, quando o Halo Infinite Announcement Trailer foi revelado na E3 2018.

"Dado que todas essas datas são super importantes para a equipe da 343 Industries & Xbox Game Studios, e que as sextas-feiras são conhecidas como o dia do lançamento de videogames, e não às terças-feiras, esta pode ser a prova definitiva de que precisamos confirmar a data original de lançamento de Halo Infinite".

O usuário do Reddit também observou, no entanto, que desde que o livro Halo: Shadows of Reach está programado para ser lançado antes do Halo Infinite no final de setembro, eles acreditam que a data de sexta-feira, 4 de setembro de 2020, refere-se à data original anterior ao coronavírus conforme mencionado, ou agora pode ser uma data beta.

Tudo ainda é uma especulação, portanto não leve isso como verdade absoluta, mas é no mínimo válido, visto que toda a matemática usada é funcional e a subtração trás datas na quais Halo Infinite apareceu, porém não sabemos se o jogo será ou já foi adiado devido ao COVID-19, portanto espere confirmações oficiais da Microsoft.

Halo Infinite será lançado no Final de 2020, como jogo Exclusivo de lançamento do Xbox Series X. O jogo também chegará ao Xbox One e Windows 10.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque