Publicado por weltonsama, em .
Clique para ver a imagem em tamanho original


Com a revelação do PlayStation 5 na semana passada, vários desenvolvedores falaram publicamente sobre sua empolgação com a nova tecnologia SSD do PS5. Esses desenvolvedores têm sido, em grande parte, desenvolvedores atuais ou ex-first party da Naughty Dog, Insomniac ou outros estúdios, mas sua experiência ainda é digna de nota. Outro ex-desenvolvedor da Sony está agora oferecendo uma visão oposta. Chris Grannell, ex-designer sênior de jogos da Guerilla Games e da SCEE, está compartilhando que ouviu sobre a diferença de poder entre o Xbox Series X e PS5 e dizem que é "bastante impressionante".

De acordo com Grannell, os desenvolvedores "confirmaram que a diferença de poder é bastante impressionante" a favor do Xbox Series X. Os comentários foram mais longe, dizendo que "isso não significa que você não pode fazer bons jogos no PS5".

Isso não quer dizer que o PS5 não seja poderoso. É evidente que é apenas um pouco menos poderoso que o Xbox Series X em alguns aspectos muito importantes. A Sony está divulgando sua tecnologia SSD como uma grande vantagem, o que certamente é. No entanto, as vantagens do Xbox Series X têm benefícios tangíveis para visuais e design de jogos, enquanto as vantagens do PS5 ainda precisam ser mostradas.

O PS5 e Xbox Series X lançam no final de 2020.
weltonsama
Weltonsama
Colaborador do site
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Gosta do site e quer ajudar a o manter online? Apoie-nos!.
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.