Ex-Game Designer Da Sony Fala Sobre Diferenças Do Xbox Series X e PS5

#Notícia Publicado por weltonsama, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS94aTFhem5rLmpwZw==

Com a revelação do PlayStation 5 na semana passada, vários desenvolvedores falaram publicamente sobre sua empolgação com a nova tecnologia SSD do PS5. Esses desenvolvedores têm sido, em grande parte, desenvolvedores atuais ou ex-first party da Naughty Dog, Insomniac ou outros estúdios, mas sua experiência ainda é digna de nota. Outro ex-desenvolvedor da Sony está agora oferecendo uma visão oposta. Chris Grannell, ex-designer sênior de jogos da Guerilla Games e da SCEE, está compartilhando que ouviu sobre a diferença de poder entre o Xbox Series X e PS5 e dizem que é "bastante impressionante".

De acordo com Grannell, os desenvolvedores "confirmaram que a diferença de poder é bastante impressionante" a favor do Xbox Series X. Os comentários foram mais longe, dizendo que "isso não significa que você não pode fazer bons jogos no PS5".

Isso não quer dizer que o PS5 não seja poderoso. É evidente que é apenas um pouco menos poderoso que o Xbox Series X em alguns aspectos muito importantes. A Sony está divulgando sua tecnologia SSD como uma grande vantagem, o que certamente é. No entanto, as vantagens do Xbox Series X têm benefícios tangíveis para visuais e design de jogos, enquanto as vantagens do PS5 ainda precisam ser mostradas.

O PS5 e Xbox Series X lançam no final de 2020.

weltonsama
weltonsama
Publicações em Destaque