Ever Forward é o novo jogo dos criadores de My Time at Portia

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9aSzkwTWhWL0V2ZXItRm9yd2FyZC5qcGc=

Pathea Games, o estúdio por trás de My Time at Portia, anunciou Ever Forward, um jogo de aventura e quebra-cabeça que chegará ao PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC através da Steam em Maio.

Ever Forward é um jogo de quebra-cabeça e aventura - é a história de Maya. Maya está perdida em um mundo estranho em algum lugar entre a realidade e a imaginação. Ela está sozinha para enfrentar seu desespero em sua jornada de descoberta, onde deve desbloquear suas memórias e enfrentar seus medos para desvendar os segredos do mundo. Os jogadores precisarão usar a inteligência e habilidades de observação para resolver vários quebra-cabeças para solucionarem o mistério do passado de Maya e os segredos sombrios que ela esconde.

aEVSbW9rb0Fab0E=

Características Principais

  1. Quebra-cabeças - Por mais de três anos, nossos designers colocaram seus cérebros para funcionar criando quebra-cabeças. Os jogadores se sentirão desafiados e motivados a resolver cada quebra-cabeça, e alguns possuem várias formas de serem concluídos para se ajustarem a diferentes tipos de pensamentos e processos lógicos.
  2. A Arte - Uma paleta de cores de tons suaves e futuristas projetados para simular a natureza absurda do mundo.
  3. Aventura - Os jogadores podem coletar fragmentos de memórias do mundo para desbloquear novas áreas e novos quebra-cabeças.
  4. Mecânica - A mecânica varia desde simples movimentos e saltos até teletransporte e controle da gravidade; o jogador deve usar habilidades furtivas e de observação para navegar por cada quebra-cabeça.
Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque