Estúdio de The Sims está criando uma Grande Nova IP

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Maxis, a empresa por trás de Spore, SimCity e The Sims, está contratando pessoas para sua grande Nova IP

IMAGEaHR0cHM6Ly9tc3Bvd2VydXNlci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMTkvMDgvbWF4aXMtbG9nby5qcGc=

Já foi confirmado anteriormente que o estúdio Maxis, em Redwood, está trabalhando na nova entrada da franquia Sims, no caso, The Sims 5, mas a curiosidade agora, é que o estúdio em Austin da empresa, com o apoio da Maxis UK, está trabalhando em uma Grande Nova IP.

Apesar de poucas informações, o estúdio busca neste nomento, um Sr. Character Artist e um Studio Head para o projeto, de acordo com as últimas vagas da empresa. Vale lembrar que a Maxis em Austin, foram os desenvolvedores por trás de Spore, The Sims 3 e o recente SimCity Reboot, enquanto a Maxis em Redwood fez The Sims 4, e já parte para o The Sims 5, de acordo com Andrew Wilson, CEO da Electronic Arts.

A Electronic Arts é uma empresa líder global em software de entretenimento interativo. A EA fornece jogos, conteúdo e serviços online para consoles conectados à Internet, computadores pessoais, telefones celulares e tablets.

Criatividade, colaboração e comunicação são o que fazem a Maxis funcionar enquanto nos preparamos para grandes quantidades de crescimento e uma incrível quantidade de diversão. Queremos envolver nossos jogadores e criar os títulos mais divertidos do mundo. Venha e veja por si mesmo, o futuro está aqui.

Na Maxis, estamos expandindo os limites em todas as frentes, para que você possa esticar além da sua zona de conforto e aprender enquanto contribui. Nossa cultura de equipe é colaborativa e orientada para o alto desempenho. Esperamos que todos pensem como criadores de jogos e abordem o desenvolvimento com uma perspectiva do Player First.

A Maxis em Austin, Texas, está procurando um Artista de Personagem Sênior para se juntar à nossa bem-sucedida equipe de desenvolvimento trabalhando em uma grande Nova IP.

Nas responsabilidades, algumas coisas são exigidas:

-Trabalhe com o diretor de arte e os parceiros técnicos para refinar a aparência dos personagens do projeto.

-Trabalhe com arte técnica, engenharia e outros artistas para desenvolver o pipeline de criação e integração de personagens.

-Crie modelos e materiais de personagens de alta qualidade (texturas), incluindo recursos dentro do jogo e cinematográficos.

-Crie adereços 3D e elementos arquitetônicos, conforme necessário.

-Atualize o estilo e os documentos técnicos para a equipe de arte dos personagens.

-Colabore com artistas técnicos para criar e melhorar ferramentas e fluxos de trabalho.

-Participar ativamente do planejamento e revisões de marcos.

-Trabalhe dentro dos prazos e mostre fortes habilidades de gerenciamento de tempo.

-Fornecer orientação para os membros juniores da equipe.

-Analise o trabalho de parceiros externos e forneça feedback.

E, você, está animado para o que o vindouro estúdio Maxis está trabalhando para a Nova Geração de Consoles? Deixe em baixo nos comentários sua opinião.

The Sims 4 já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin, e posteriormente chegará a Steam) e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro