Doom Eternal está sendo lançado hoje no Stadia e outras plataformas

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cud2luZG93c2NlbnRyYWwuY29tL3NpdGVzL2FuZHJvaWRjZW50cmFsLmNvbS9maWxlcy9hcnRpY2xlX2ltYWdlcy8yMDE5LzExL3N0YWRpYV9wcmVtaWVyZV9lZGl0aW9uLmpwZw==

A série Doom está entre os Games mais conhecidos do mundo, por isso é ótimo ver que o Google conseguiu garantir os direitos do mais recente título da edição - de fato, este é o jogo que a Stadia está promovendo antes mesmo do serviço próprio lançamento . Hoje, o Doom Eternal chegou à plataforma, e na maioria dos outros consoles e lojas comuns.

Após os eventos de Doom de 2016, você encontrará a Terra sob ataque de demônios. Na campanha singleplayer, seu trabalho é interromper essa invasão. Você pode usar algumas das habilidades já adquiridas por seu personagem no antecessor, mas haverá muitas atualizações novas: Doom Eternal promete oferecer a você lança-chamas montados no ombro, lâminas retráteis montadas no pulso, melhores armas e mods e habilidades aprimorados . Há também um novo "Battlemode", um desafio multiplayer de dois contra um, onde dois jogadores assumem o papel de demônios que enfrentam um Doom Slayer armado.

Y1g5emRQcUNma0E=

Se você quiser experimentar o Doom Eternal no Stadia, poderá escolher entre a Standard Edition e a Deluxe, ambas incluindo o Rip and Tear Pack, que oferece algumas skins e outros benefícios. A edição padrão regular sem o complemento não está disponível para compra.

Doom Eternal Standard Edition + Pacote Rip and Tear - $ 59,99

Doom Eternal Deluxe Edition + Rip and Tear Pack - $ 89,99

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,