Digital Foundry diz que o Ray-Tracing do Xbox Series X será superior ao do PS5

#Notícia Publicado por viniciusfaria2002, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS9ocjN6N1NtLmpwZw==

Quase uma semana depois, as apresentações das especificações finais do Xbox Series X e PlayStation 5 continuam sendo debatidas. Como conhecemos as duas análises da Digital Foundry, várias coisas ficaram claras para nós, ambas as máquinas serão muito boas tecnologicamente, mas o Xbox Series X é o console que oferece mais poder entre elas.

A força bruta sempre foi um dos fatores principais para posicionar um console acima do outro. Nesse caso, o Xbox Series X começa com uma vantagem, mas o PlayStation 5 também oferece soluções para obter um bom desempenho do seu hardware. Uma das soluções que os dois consoles aplicarão será o Ray-Tracing, ambas as empresas insistiram desde antes de sua apresentação sobre a importância dessa tecnologia para a próxima geração, os dois consoles fornecerão sua solução, mas da Digital Foundry eles garantem que o que oferecerá O Xbox Series X será muito melhor.

Alexander Battaglia, da Digital Foundry, não parece ter dúvidas sobre qual console oferecerá o melhor Ray Tracing entre o Xbox Series X e o PlayStation 5.

''O Xbox Series X será superior em termos de Ray Tracing. Ele possui uma GPU melhor, com mais potência nos Shaders e uma largura de banda maior, o que corresponde a um melhor desempenho para o Ray Tracing. É apenas senso comum''.

''Ambos usarão a mesma abordagem para o Ray Tracing e, a menos que o hardware da AMD caia negativamente, o Xbox Series X terá um desempenho melhor. Falei com muitos colegas e a diferença de poder entre os dois consoles parece substancial; Obviamente, isso não significa que você não será capaz de desenvolver ótimos jogos para o PlayStation 5, o que é a coisa mais importante, apesar de os fãs frequentemente não considerarem isso''.

Sem muitas voltas e precisas, fica claro que o console que oferecerá uma solução melhor em termos de Ray Tracing entre o Xbox Series X e o PlayStation 5 será o console da Microsoft. Em geral, o Xbox Series X é mais capaz em termos de poder para oferecer melhores soluções e desempenho, conforme destacado pela Digital Foundry desde o anúncio oficial das especificações de ambos os consoles na semana passada.

O Xbox Series X e o PlayStation 5 serão lançados no Final de 2020.

ExoticVinicius
ExoticVinicius #viniciusfaria2002

Caixista e gado do Bolsonaro

Publicações em Destaque