Digimon Survive apresenta Miu Shinonome e Syakomon

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

A irmã mais nova de Kaito Shinonme.

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDIvMjA4LzM4OS9mdWxsL0RpZ2ltb25fU3Vydml2ZS5qcGc=

A última edição da Weekly Jump nos apresenta a nova personagem de Digimon Survive, Miu Shinonome, e seu parceiro digimon Syakomon.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2VtYXRzdS5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDMvRGlnaW1vbi1TdXJ2aXZlLUp1bXBfMDMtMjctMjAuanBn

Miu Shinonome (dublado por Misaki Watada) é previamente detalhada como sendo a irmã mais nova do personagem Kaito Shinonme. Ela é uma estudante excêntrica da sexta série que costuma falar em enigmas. Ela não gosta das interferências de seu irmão e sempre se rebela contra ele.

Syakomon (dublado por Asami Tanako) é um monstro bivalve coberto por uma casca dura, bem como o parceiro de Miu, Digimon. Como ela protege Miu de monstros perigosos, eles gradualmente se tornam amigos. Embora Syakomon tenda a sonhar acordado, Miu a mantém no chão. Ela e Miu fazem um bom par.

Em Digimon Survive, um grupo de estudantes que freqüenta um campo de estudos extracurriculares acaba perdido em outro mundo onde existem monstros perigosos. Miu e Kaito são moradores da área onde o acampamento está sendo realizado.

Digimon Survive está previsto para PlayStation 4, Xbox One, Switch e PC em todo o mundo em 2020. No Japão, ele será lançado apenas para PlayStation 4 e Switch.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque