Desenvolvedor da inXile confirma que está trabalhando num "ambicioso" RPG

#Notícia Publicado por renatito91, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zMy5hbWF6b25hd3MuY29tL3hib3hwb3dlci13cC93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMC9JbnhpbGUyLmpwZw==

Com a próxima geração de consoles se aproximando, também vem muitas conversas sobre o que as desenvolvedoras first-party do Xbox estão trabalhando atualmente. Embora conheçamos alguns projetos futuros de estúdios como a Rare e a Turn 10, ainda há muitas lacunas a serem preenchidas.

Um entusiasta do Xbox e usuário do Twitter que usa a tag 'Klobrille' compartilhou recentemente uma lista de alguns dos "projetos AAA conhecidos" em desenvolvimento no Xbox Game Studios. Algumas horas depois, Brian Fargo, chefe do inXile Entertainment Studio, acrescentou isso, mencionando que sua própria equipe está desenvolvendo um RPG "ambicioso".

A Microsoft adquiriu a inXile em 2018. Desde então, a equipe norte-americana está ocupada criando o título de RPG Wasteland 3 - que será lançado em maio, em várias plataformas, incluindo Xbox One e Windows. Supondo que ele não esteja se referindo a este título - o que parece altamente provável - é emocionante saber que há ainda mais jogos a caminho por parte das equipes talentosas do Xbox Game Studios.

Também não são apenas mais lançamentos de jogos. Na semana passada, durante a transmissão Game Stack Live da Microsoft, o gerente geral de desenvolvimento de jogos, Kevin Gammill, disse que o Xbox tem 16 desenvolvedoras. Isso significa que há potencialmente ainda mais equipes trabalhando em jogos first-party para o Xbox mais do que nunca.

Que tipo de RPG "ambicioso" você gostaria de ver da inXile? Você já jogou algum dos lançamentos anteriores da desenvolvedora? Conte-nos abaixo.

Renatito
Renatito #renatito91
, Recife
Publicações em Destaque