Deathloop | Pete Hines confirma presença do jogo na E3 2020

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Após confirmar a presença de Ghostwire: Tokyo, a Bethesda também afirma que Deathloop marcará presença na E3

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMuY3RmYXNzZXRzLm5ldC9ycG9ydTkxbTIwZGMvM3FIWElFaVJHS0xDOGprbzRIVTFPRS9hODE3YTdlMWUxNzEyYzkzMGYxMmI0NTI1YzI2YWRlZi9ETF9oZXJvX20uanBn

Na E3 2019, a Bethesda apresentou duas Novas IP's importantes. A nova e assustadora aventura de ação IP GhostWire: Tokyo, e o Novo FPS, Deathloop, provenientes da Tango Gameworks e da Arkane Studios, respectivamente, foram revelados com novos trailers curiosos, embora não tenha sido revelado muito sobre o jogo.

Não há notícias da Bethesda ou dos respectivos desenvolvedores nos dois jogos desde o anúncio (exceto o diretor criativo de GhostWire: Tokyo a deixando Tango), mas você pode esperar ouvir mais sobre os dois jogos em junho. Recentemente, enquanto conversava com Kinda Funny, o vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda, Pete Hines, confirmou que podemos esperar ouvir mais sobre os dois jogos na E3 2020.

Falando sobre Deathloop , Hines disse (por volta dos 6:15 no vídeo abaixo):

"É uma aposta segura que você ouvirá muito mais sobre isso na E3. Se pode haver um pouco de algo entre agora e depois, quem deve dizer.

"Acho que você ficará satisfeito", acrescentou, dizendo que os fãs dos trabalhos da Arkane Studios, que incluem jogos como Dishonored e Prey, vão gostar do que estão fazendo com o novo jogo. 

"Eles estão fazendo coisas muito legais com isso, onde parece bastante familiar, mas também como, ei, eles devem fazer algumas coisas diferentes".

eFRpM0hzTmpOaFE=

A Arkane Studios é um renomado e adorado estúdio Francês, são os criadores de Dishonored, e Prey de 2017, jogos que combinam Ação em Primeira Pessoa com Stealth, em uma Narrativa Cinematográfica, que remete muito ao que vimos em jogos como BioShock e System Shock, porém com estilo único e maneiras diferentes de jogar que você só encontra nos jogos da Arkane.

Durante a E3 2019, o estúdio revelou mundialmente um Trailer CGI de sua mais Nova IP, Deathloop, um jogo que combina o que há de melhor em Dishonored em um novo mundo. No jogo, pelo que foi falado e demonstrado, poderemos escolher entre 1 dos 2 Protagonistas, homem ou mulher, que estão lutando em um embate. Enquanto um quer Destruir o Clico, o outro quer Destruí-lo, em uma narrativa que combina o melhor de Viagens no Tempo, um Mundo misterioso e Poderes de Tempo, uma descrição que pode te lembrar bastante de Quantum Break, da Remedy com a Microsoft, mas aqui, a Arkane usará sua marca de assinatura dos seus jogos.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuZ2FtZXJ2aWV3LmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8wNi9EZWF0aGxvb3AtQmV0aGVzZGEtQW7Dum5jaW8uanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG5iLmFydHN0YXRpb24uY29tL3AvYXNzZXRzL2ltYWdlcy9pbWFnZXMvMDIxLzQzOC85OTEvbGFyZ2UveWFubmljLWthd2FuLWRlYXRobG9vcC0yLmpwZz8xNTcxNjg4Nzc4

IMAGEaHR0cHM6Ly9jZG4ubW9zLmNtcy5mdXR1cmVjZG4ubmV0LzJEb1JHYWtOVXhvTnhqUkZSUGppZ1ouanBn

TVh2NUlEcDh5NzQ=

Deathloop está em desenvolvimento para Xbox Series X, PlayStation 5 e PC. Sua data de lançamento ainda não foi divulgada.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por coca,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,