Dead by Daylight | DLC Chains of Hate introduz o Deathslinger

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZXMtZXh0LTIuZGlzY29yZGFwcC5uZXQvZXh0ZXJuYWwvQUtQYmlOWWdSaHBvVzZpVVJBNE1STWl0T25FbncyMWw5Q1E1Nk54MFV3NC9odHRwcy9pLmliYi5jby9HcFd4TGo4L0RlYWQtYnktRGF5bGlnaHQuanBn

Chains of Hate é a mais nova DLC de Dead by Daylight com tema de faroeste. Esse conteúdo traz um novo assassino conhecido como The Deathslinger, o qual literalmente pesca suas vítimas com uma arma-arpão. Chains of Hate também adiciona uma nova sobrevivente e mapa a essa experiência multiplayer. Atualmente, Dead by Daylight está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.

No vídeo abaixo, veja em detalhes o que aguarda os sobreviventes na mais recente DLC do jogo:

MzJZdlkwdmNRVUU=

Antes de se tornar um assassino, Deathslinger trabalhou como engenheiro, cujas brilhantes invenções foram roubadas por seu empregador. Incapaz de conter sua raiva, ele causou um violento alvoroço que o levou à prisão. No entanto, um acordo com o diretor da prisão mudou a vida do Deathslinger. Em troca das recompensas gratificantes do Deathslinger, o diretor prometeu ajudar a levar o empregador dele à justiça. Agora, o assassino ataca todos os que se atrevem a entrar no Dead Dawg Saloon.

O Dead Dawg Saloon serve como o mais novo mapa de Dead by Daylight. Além de patrulhar o mapa com sua arma mortal, o Deathslinger faz uso de três habilidades diferentes. Gearhead o alerta para geradores recém-ativados, caso ele já tenha causado dano a sua presa.

Chains of Hate também dá aos jogadores acesso a outro sobrevivente, uma cineasta chamada Zarina Kassir. Zarina parou por acidente no Dead Dawg Saloon enquanto investigava um massacre em uma prisão. Sua pesquisa a levou a um caminho sinuoso de morte e destruição. Infelizmente, não demorou muito para que ela se encontrasse na mira do Deathslinger.

A desenvolvedora Behaviour Interactive tem um grande ano pela frente se tudo correr como planejado. Ao longo de 2020, a equipe planeja participar de vários shows do setor e eventos da comunidade (embora não esteja claro como o coronavírus afetará isso). Durante esses eventos, a Behavior Interactive compartilhará detalhes sobre projetos futuros, além de anunciar "novas IPs".

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis