Cyberpunk 2077 está em fase de Playtesting, dificultando a chance de ser adiado

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

CD Projekt comenta o Status do jogo

IMAGEaHR0cHM6Ly91cGxvYWRkZWltYWdlbnMuY29tLmJyL2ltYWdlcy8wMDEvNjU5LzgyNy9vcmlnaW5hbC9qdDhhNzQxOS5qcGc=

A CD Projekt RED confirmou que o Cyberpunk 2077 está em Playtesting e que o jogo foi submetido a quadros de classificação etária em todo o mundo. A desenvolvedora atrasou a data de lançamento do Cyberpunk 2077 de abril a setembro, mas isso sugere que é improvável que o jogo seja adiado novamente.

No Twitter, Adam Badowski, chefe da CD Projekt RED, revelou que o desenvolvedor enviou o Cyberpunk 2077 para ter a faixa etária em placas como ESRB e PEGI. Os quadros de classificação etária podem vazar mais alguns detalhes sobre o jogo antes de ser lançado em setembro. Novos jogos para PS4 e Nintendo Switch foram divulgados por um painel de classificação no passado, e a classificação da ESRB para The Last of Us Part 2 confirmou detalhes sobre o jogo.

Badowski também disse que a equipe de desenvolvimento está "polindo aspectos técnicos e testando" o Cyberpunk 2077. O jogo "parece cada vez melhor a cada dia que passa", disse Badowski. Isso é maravilhoso para os fãs que temiam que o jogo pudesse ser adiado novamente. Faz anos que o Cyberpunk 2077 foi anunciado pela primeira vez, mas parece cada vez mais que estará pronto para setembro.

Os fãs também esperam que a CD Projekt RED esteja pronto para revelar mais da Gameplay do Cyberpunk 2077. A desenvolvedora confirmou vários recursos sobre o jogo, como algumas de suas diferentes armas e missões, mas os fãs querem saber mais sobre os personagens e o que Night City lhes oferecerá.

Alguns estão à procura de mais informações sobre quando o jogo chegará ao Xbox Series X. A CD Projekt RED disse que deseja lançar as versões para Xbox One primeiro, mas se as coisas estiverem indo bem no desenvolvimento, pode estar pronto para compartilhar mais.

A desenvolvedora potencialmente pode compartilhar mais sobre o Cyberpunk 2077 no evento Xbox Series X nos dias 17 e 18 de março. Isso não foi confirmado, mas se o jogo estiver quase pronto para o lançamento, esta pode ser uma boa maneira de o CD Projekt RED mostrar aos fãs o jogo novamente.

Cyberpunk 2077 chega em 17 de Setembro para o Xbox One, Windows PC, Google Stadia, GeForce Now e PlayStation 4. A Versão de Xbox Series X chegará no lançamento do Console, no Final de 2020.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por VSDias55,