Crystal Dynamics já está trabalhando em um Novo Jogo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Do aclamado estúdio de Tomb Raider.

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cuY2VudHJhbHhib3guY29tLmJyL3dwLWNvbnRlbnQvdXBsb2Fkcy8yMDE3LzAyL1RpdGxlLVNjcmVlbi5qcGc=

Através de uma rápida atualização no Status de projetos e vagas de emprego em seu site oficial, a Crystal Dynamics veio anunciar que já está trabalhando em um Novo Jogo, que se não se trata de Marvel's Avengers. Pelo que a descrição já sugere, o time para este jogo ainda é pequeno, então podemos demorar até ver esse jogo de fato conosco.

A Crystal Dynamics é o premiado e aclamado estúdio por trás de grandiosas franquias como Legacy of Kain com a Square Enix, e Tomb Raider com a Microsoft. Como a descrição da vaga diz que ela está criando um novo jogo Original, dificilmente será relacionado a um novo Tomb Raider.

A Crystal Dynamics, uma parte da família Square-Enix, está constantemente em busca de talentos em First-Party de todo o mundo. Orgulhamo-nos de atrair e desenvolver os melhores talentos disponíveis para conceber, criar e contribuir para os projetos mais empolgantes dos jogos atualmente.

Entre agora para fazer parte de um Novo Jogo AAA Original que está sendo construído em nosso estúdio em Redwood City, ao sul de São Francisco.

Para esse time de um Novo Jogo Original, eles estão oferencedo algumas vagas de emprego nas áreas de Artista de Ambiente, Artista de Iluminação, Engenheiro de Gameplay, e Engenheiro Chefe, com algumas descrições sugestivas nos requisitos.

▪ Tenha 3-6 anos de experiência no setor de desenvolvimento de jogos em Títulos de Console AAA.

▪ Capaz de exibir um portfólio poderoso com um estilo cinematográfico semelhante ao do reboot mais recente do Tomb Raider e do Rise of the Tomb Raider.

▪ Sólida compreensão das tecnologias de iluminação/renderização.

▪ Experiência com modelagem 3D e texturização.

▪ Tenha experiência com os consoles Xbox One e o Xbox de nova geração, além do PS4 e PC.

▪ Trabalhe em conjunto da criação da nossa nova engine, ao lado dos engenheiros da Crystal Tools Engine e Havok Engine para física.

E você, o que acha que está vindo do próximo jogo da Crystal Dynamics? Deixe em baixo nos comentários.

Marvel's Avengers, o próximo jogo da Crystal Dynamics, chegará em 4 de Setembro ao Xbox One, Windows PC, Google Stadia e PlayStation 4.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,