CPU do Xbox Series X dobrará o desempenho dos jogos na Nova Geração

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Diz o CEO e Fundador da 3D Realms

IMAGEaHR0cHM6Ly9nYW1pbmdib2x0LmNvbS93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOS8xMi94Ym94LXNlcmllcy14LmpwZw==

2020 é o ano escolhido pela Microsoft para a chegada do Xbox Series X e, sem dúvida, será um momento muito importante para a indústria, pois será um grande passo à frente. Juntamente com o Xbox Game Pass e seus Exclusivos, a Microsoft tem um roteiro muito claro e sabe onde deseja apostar, e é claro que isso será favorável a todos os fãs.

Na ausência de alguns meses para o lançamento do novo console, existem alguns detalhes que ainda não foram divulgados e que geram alguma incerteza. Ignorando o preço, o desconhecido mais recorrente, sem dúvida, a outra grande questão é o verdadeiro poder e desempenho que o console fornecerá, mas graças aos comentários de alguns desenvolvedores, estamos conhecendo cada vez mais detalhes.

Os Jogos AAA serão melhores do que nunca no novo Xbox

Os co-fundadores da 3D Realms, Frederik Schreiber e Scott Miller, falaram recentemente sobre seu próximo título, Kingpin: Reloaded, e aproveitaram a oportunidade para comentar sobre o próximo console da Microsoft, especificamente seu CPU Zen 2:

"Vemos que o Xbox Series X terá quase o dobro do desempenho, o que será um grande benefício para Jogos AAA de maior escala. E para jogos menores, permitirá tempos de carregamento mais rápidos, streaming mais rápido, melhor IA e, é claro, 60 FPS e 4K com muito mais frequência".

Falando além do SSD do Xbox Series X, eles garantem que, embora seja verdade que, para o seu jogo, uma nova versão do shooter clássico não será uma melhoria muito importante, pois não será um título muito exigente, para os Jogos AAA será uma grande melhoria de desempenho:

"Para um jogo como Kingpin: Reloaded, que não é muito exigente em hardware, o SSD não terá muito impacto, exceto pelo tempo de carregamento. No entanto, para estoques AAA de maior escala, esperamos definitivamente que isso melhore as coisas drasticamente".

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWFnZW0uYXZhbGFuY2hlbm90aWNpYXMuY29tLmJyLzE1ZmFkMWQ3NzE1NTQ2ZjI0ODgxZTE3MmQ4Zjk3NTAwLmpwZw==

Pouco a pouco, resta menos para o lançamento do novo Xbox Series X e nosso desejo de ver do que ele é capaz não para de aumentar. E você, como se sente com o novo console da Microsoft?

O Xbox Series X será lançado no Final de 2020. Halo Infinite, seu primeiro Exclusivo, será lançado em simultâneo com o Console.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.