Copa Libertadores no FIFA 20: erros e acertos

#Notícia Publicado por okardec, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGF0aWMuZ2FtZXZpY2lvLmNvbS9pbWFnZW5zL3VwbG9hZC9iaWcvMS8wMDA5NjguanBn

O FIFA 20, vídeo game de futebol mais jogado em todo o mundo, foi desenvolvido pela EA Sports e lançado oficialmente em setembro de 2019.

Com a nova atualização de março, foram adicionadas as ligas da Conmebol: Copa Libertadores, Sul-Americana e Recopa, as principais competições continentais da América do Sul. Essas três ligas são parte das seis disponíveis no FIFA, junto com as grandes da UEFA: Champions League, Europa League e Super Cup.

Entre as equipes do Brasil, estão o Flamengo, São Paulo, Palmeiras e Vasco da Gama. Também haverá novos estádios, como o do Racing e do Independiente, ambos times da Argentina.

Acertos no jogo

Os uniformes licenciados para os times da América do Sul, incluindo patrocínios e número de títulos, é uma das grandes atualizações que faz com que este jogo pareça muito real, como se estivesse participando de um futebol ao vivo.

As torcidas dos times brasileiros, São Paulo e Palmeiras, tem gritos característicos que se ouvem nas arquibancadas em jogos de futebol real. Os times do Flamengo e Vasco ainda não tem torcidas com gritos específicos das torcidas.

A ambientação dos jogos da América do Sul está bem realistas, com estilo super competitivo e às vezes um pouco mais violenta, como realmente acontece nos jogos. O placar mostrado em todo o jogo é igual aos das transmissões da Conmebol e os campos têm até o papel picado que são característicos nos jogos Sul-Americanos.

Erros nos torneios da Conmebol

O maior erro nos jogos da Conmebol no FIFA 20 é a ausência de craques. Isso vem acontecendo desde o FIFA 15, devido a que muitos jogadores brasileiros não estão licenciados no FIFA.

Os times da América do Sul continuam sendo as mais fracas. Em relação ao futebol europeu, a FIFA sempre colocou os times sul-americanos como times fracos no jogo, e isso ainda não mudou.

Além de terem entrado vários times brasileiros nesta nova atualização do FIFA, muitos jogadores sentem a falta do Corinthians. Segundo a EA, a eliminação do Timão contra o Guaraní, que o deixou fora da Libertadores, foi o motivo que definiu a ausência do Corinthians no jogo.

FIFA eWorld Cup 2020

Como cada vez são mais as pessoas que jogam os jogos do FIFA, anualmente é realizado uma copa mundial para premiar o melhor jogador. Esta competição vem sendo realizada desde o ano de 2004 e já são milhões os participantes em cada edição mas somente um ganha o troféu.

O campeão da última edição de 2019, é Mohammed Harkous da Alemanha, levou o prêmio de USD 250.000 e ganhou entradas para o evento The Best. Esse evento premia os melhores jogadores de futebol do mundo e é que possui maior importância e reconhecimento.

Assim como eventos de futebol real foram cancelados devido ao coronavírus, com o vídeo jogo não foi diferente. O FIFA eWorld Cup deste ano foi adiado e ainda não tem data de quando será retomado. Os participantes do eventos esperam ansiosos saber quando irão poder competir.

Allan Kardec
Allan Kardec #okardec

O homem certo no lugar errado, pode mudar o Mundo!

, Luziânia, GO, Brasil
Publicações em Destaque