Conheça Stela, um Indie de plataforma que combina elementos de Inside e Limbo

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Feito pelos Co-Criadores de Halo Infinite

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLnl0aW1nLmNvbS92aS9xci1oaTNvMi0wby9tYXhyZXNkZWZhdWx0LmpwZw==

Em Outubro de 2019, Stela, o primeiro jogo independente da SkyBox Labs, um estúdio Indie, foi lançado ao Xbox One. O jogo conta a história da personagem Stela, uma personagem que ficou presa em uma floresta, e busca descobrir o seus mistérios lá. O jogo combina elementos de Plataforma com Puzzle, em uma atmosfera tensa e nebulosa, com visuais lindos e muito variados. Além disso, o jogo tem forte inspiração a 2 Jogos conhecidos pela comunidade, Inside e Limbo, da Playdead Studios.

Sendo atualmente os Co-criadores e desenvolvedores de Halo Infinite com a 343 Industries, Stela é a tentativa da empresa em criar algo totalmente original, e após um misto sucesso no Xbox One, em 13 de Março, o jogo será lançado ao Steam no PC, e ao Nintendo Switch.

eDNHQWhvUHpTZTg=

Além das artes mistas desenhadas a mão, e do Design 2.5D e 3D, o jogo conta com uma linda Trilha Sonora que busca tons mais sombrios e com instrumentos mais clássicos, buscando algo que se assemelhe a tambores e violinos, similar ao que vimos em algumas faixas de música da franquia Tomb Raider, da Square Enix.

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzEwNDg2MDAvc3NfYjBmNTM4NjYzZjQwM2JmNDhiZmYyZGExN2Y1Yjg5ZjdmYzYzN2IyYS4xOTIweDEwODAuanBnP3Q9MTU4MzM2MjY5OA==

IMAGEaHR0cHM6Ly9zdGVhbWNkbi1hLmFrYW1haWhkLm5ldC9zdGVhbS9hcHBzLzEwNDg2MDAvc3NfYTI3ZTQwMDMyNzE0MmE1Y2U2YmQ4YWZjM2ZkOTEwOTQ3ZTBkYmE2Ny4xOTIweDEwODAuanBnP3Q9MTU4MzM2MjY5OA==

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubW9ieWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvcHJvbW8vb3JpZ2luYWwvYWVkZDc2NzYzM2FkNGJlNThlODA2M2Q1OTQyYzUyYmQuanBn

IMAGEaHR0cHM6Ly93d3cubW9ieWdhbWVzLmNvbS9pbWFnZXMvcHJvbW8vb3JpZ2luYWwvZGQ0OTg1NzdmZjliNDE3YmJiNzIyNjBjY2JjODk5OGYuanBn

Aqui é a Sinopse oficial de Stela oferecida pela SkyBox Labs:

Stela é um jogo de plataformas cinematográfico e atmosférico sobre uma jovem testemunhando os últimos dias de um misterioso mundo antigo.

Supere desafios assustadores, terreno traiçoeiro e feras gigantescas enquanto atravessa uma terra em decadência. Manipule o ambiente para resolver quebra-cabeças elaborados e passar por criaturas perigosas disfarçadas em paisagens suaves, tudo ao som de uma trilha sonora original. Sobreviva a vastos ambientes, incluindo cidades misteriosas, florestas assombradas e enormes ruínas subterrâneas trazidas à vida em uma experiência atmosférica.

E então, você está preparado para embarcar nessa aventura?

Stela já está disponível para Xbox One. O jogo será lançado em 13 de Março, para PC (Via Steam) e Nintendo Switch.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque