Confira 10 jogos parecidos com Animal Crossing no Switch

#Notícia Publicado por alphace-verde, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pbWcuZ2FtZW1lLmV1L05pbnRlbmRvLVN3aXRjaC81NDU1NDYzNTYuanBn

Procurando por jogos como Animal Crossing com aquela sensação de cidade pequena? Há uma variedade de jogos de simulação de vida no Switch que se concentram em sobrevivência, agricultura e relacionamentos. Confira estas recomendações para alguns dos melhores jogos parecidos com Animal Crossing no Nintendo Switch.

10. Circadian City

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMC53cC5jb20vbmludHlnYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvY2lyY2FkaWFuLWNpdHktc3dpdGNoLmpwZz9yZXNpemU9NzY4JTJDNDMyJnNzbD0x

Circadian City coloca os jogadores no controle de todos os aspectos da vida de seus personagens, semelhante ao The Sims. O jogo está no Early Access agora para usuários de PC, mas foi anunciado para o Switch. A editora Way Down Deep e o desenvolvedor Nowhere Studios levarão o jogo para o Switch no quarto trimestre de 2020.

Os jogadores começam a vida do zero com um trabalho real na cidade circadiana. Você pode personalizar sua aparência com uma variedade de roupas e planejar o seu dia antes de ir para o mundo aberto. Os relacionamentos no jogo requerem cuidado e atenção para crescer. Interesses comuns como jardinagem, música, filmes e jogos aproximam os amigos.

Explore um mundo de sonhos gerado processualmente, cheio de criaturas fantásticas e aventuras selvagens que refletem as atividades do dia. Construa uma fazenda e crie itens com o poder de moldar o subconsciente. Explore o deserto e desafie criaturas para minijogos e colete os cristais cruciais para abrir novas missões, solidificando um dos 16 tipos de personalidade e descobrindo uma meta de vida a ser perseguida.

Descrição de Circadian City

dFdOZ1h5dGxXQ28=

9. Garden Paws

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vbmludHlnYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvZ2FyZGVuLXBhd3Mtc3dpdGNoLmpwZz9yZXNpemU9NzY4JTJDNDMyJnNzbD0x

Garden Paws está atualmente em Early Access no Steam, mas os desenvolvedores têm planos de lançá-lo no Nintendo Switch. Este adorável jogo de simulação de vida começou como um projeto bem-sucedido do Kickstarter em 2018. Ainda não há uma data oficial de lançamento do Switch além de "está breve".

O jogo parece uma homenagem a Harvest Moon - os jogadores herdam sua fazenda de seus avós. Há uma variedade de personagens na cidade para ajudar os jogadores a mudar a fazenda. Os jogadores também podem administrar uma loja que vende itens diretamente para os moradores.

8. Castaway Paradise

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbmludHlnYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvY2FzdGF3YXktcGFyYWRpc2Utc3dpdGNoLmpwZz9yZXNpemU9NzY4JTJDNDMyJnNzbD0x

Castaway Paradise foi lançado em 2014 como um jogo no Facebook antes de ser portado para iOS e Android. Em 2018, o jogo chegou à PlayStation 4 e Xbox One. Há alguma esperança de que o Castaway Paradise no Switch seja anunciado.

Não tenha muitas esperanças. O desenvolvedor discutiu trazer esse jogo para o Wii U de volta quando esse console era relevante. É um ótimo jogo como Animal Crossing, se alguma vez chegar a plataforma mais recente da Nintendo.

7. Rune Factory 4

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMS53cC5jb20vbmludHlnYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvcnVuZS1mYWN0b3J5LTQtc3dpdGNoLnBuZz9yZXNpemU9NzY4JTJDNDMyJnNzbD0x

Rune Factory 4 é melhor descrito como uma mistura entre Stardew Valley e os jogos Persona. Você se muda para uma pequena vila com uma fazenda em mau estado. Todos os habitantes da cidade têm personalidades e seus dons favoritos, com linhas de busca para cada um deles.

Rune Factory 4 também tem mais foco a seu combate e rastreamento de masmorras do que Stardew Valley. Você mergulhará em várias masmorras para coletar itens de monstros e completar missões para os aldeões. No geral, este joguinho relaxante é ótimo se você quiser se aconchegar com uma fazenda e fazer amigos pelo caminho.

6. Little Dragons Cafe

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbmludHlnYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvbGl0dGxlLWRyYWdvbi1jYWZlLXN3aXRjaC5qcGc/cmVzaXplPTc2OCUyQzQzMiZzc2w9MQ==

Little Dragons Cafe oferece aos jogadores a escolha entre jogar com um dos dois irmãos, Ren ou Rin. A jogabilidade é baseada na história, com os gêmeos executando um café que serve clientes e gerencia funcionários.

Os jogadores podem gastar tempo explorando o mundo para descobrir novos segredos e perigos. Enquanto cuida e cria seu próprio dragão, ele cresce de um jovem drako para um dragão adulto. A administração do café é uma visão única do gênero descontraído da agricultura e da vila.

5. Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands

IMAGEaHR0cHM6Ly9pMi53cC5jb20vbmludHlnYW1lci5jb20vd3AtY29udGVudC91cGxvYWRzLzIwMjAvMDIvc3RyYW5kZWQtc2FpbHMuanBnP3Jlc2l6ZT03NjglMkM0MzImc3NsPTE=

Stranded Sails é um jogo para um jogador relaxante e familiar, com muita agricultura. Os jogadores estão presos em uma ilha deserta e devem sobreviver. A história segue um caminho linear que abre à medida que você constrói sua base na ilha.

Cultive sua própria comida para fornecer comida suficiente para expedições para explorar o arquipélago. As expedições podem ser realizadas a pé ou em barco e são uma parte central da exploração em Velas Encalhadas. A colheita e a descoberta de receitas ajudam a preparar rações para futuras expedições.

Os jogadores precisarão garantir rações suficientes para que toda a equipe tenha energia suficiente. O jogo nunca pune o jogador por desmaiar - mas é um revés.

4. Dragon Quest Builders 1 & 2

Y09vWDh0djZKUjg=

Dragon Quest Builders 2 tem uma demonstração gratuita na Nintendo eShop. Você pode experimentar para ver se você gosta do jogo e seu progresso será transferido da demo. A demo é bem grande e permite aos jogadores explorar a Ilha do Despertar e navegar para Furrowfield para ajudar os moradores a se reconstruir.

O jogo combina a construção do Minecraft com a narração da série Dragon Quest. Os NPCs fazem seu trabalho com base nos prédios que você reconstruiu - o que significa que você influencia o crescimento da cidade. Não há dublagem no jogo e alguns dos avisos de diálogo são lentos, mas há um ótimo jogo aqui.

3. Yonder: Cloud Catcher Chronicles

ZnJMRk1QUmlsdzA=

Se a agricultura e a exploração de um mundo massivo são atraentes, então Yonder: The Cloud Catcher Chronicles se encaixa perfeitamente. O jogo apresenta absolutamente nenhum elemento de combate, tornando-o perfeito para jogadores mais jovens. Explore a ilha e aprenda novas habilidades, converse com novos moradores e ajude a resolver o mistério da ilha Cloud Catcher.

2. My Time at Portia

eHkxWU1jaEpMSzg=

Se o charmoso estilo de pixel art 2D de Stardew Valley não é o seu estilo, experimente My Time at Portia. Os desenvolvedores foram inspirados pelos trabalhos animados do Studio Ghibli e queriam dar vida a isso. Os jogadores transformam um workshop abandonado em um dos melhores da cidade de Portia, reunindo recursos e ajudando a comunidade local.

Os jogadores podem administrar sua própria fazenda e decorar suas casas de acordo com seu estilo. Ruínas antigas e masmorras sob Portia oferecem um desafio e dinheiro com um scanner de relíquias. Os festivais regulares no jogo apresentam muitos mini-jogos para dominar uma experiência relaxante e familiar. Este é um dos jogos parecidos com Animal Crossing que é simplesmente relaxante de jogar.

1. Stardew Valley

NC05UndlY2FwdW8=

Stardew Valley é a jóia da coroa de jogos parecidos com Animal Crossing. Embora tenda a se comparar com Harvest Moon, há um elenco inteiro de moradores com suas próprias personalidades. Gerenciar sua fazenda geralmente significa atender às solicitações dos habitantes locais - e ajudar Pam a colocar sua vida de volta aos trilhos.

Cada temporada do jogo apresenta eventos e concursos exclusivos para você aproveitar. Os recursos do museu e da coleção são definitivamente inspirados em Animal Crossing, com enormes coleções para encontrar. Se você escolher um jogo para satisfazer seu desejo de Animal Crossing, faça-o em Stardew Valley.

Ansioso para experimentar alguns destes jogos? Comente se algum te interessou!

alphace-verde
alphace-verde
Publicações em Destaque