.

Confira 10 jogos parecidos com Animal Crossing no Switch

Enviado por alphace-verde, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


Procurando por jogos como Animal Crossing com aquela sensação de cidade pequena? Há uma variedade de jogos de simulação de vida no Switch que se concentram em sobrevivência, agricultura e relacionamentos. Confira estas recomendações para alguns dos melhores jogos parecidos com Animal Crossing no Nintendo Switch.

10. Circadian City


Clique para ver a imagem em tamanho original


Circadian City coloca os jogadores no controle de todos os aspectos da vida de seus personagens, semelhante ao The Sims. O jogo está no Early Access agora para usuários de PC, mas foi anunciado para o Switch. A editora Way Down Deep e o desenvolvedor Nowhere Studios levarão o jogo para o Switch no quarto trimestre de 2020.

Os jogadores começam a vida do zero com um trabalho real na cidade circadiana. Você pode personalizar sua aparência com uma variedade de roupas e planejar o seu dia antes de ir para o mundo aberto. Os relacionamentos no jogo requerem cuidado e atenção para crescer. Interesses comuns como jardinagem, música, filmes e jogos aproximam os amigos.



Explore um mundo de sonhos gerado processualmente, cheio de criaturas fantásticas e aventuras selvagens que refletem as atividades do dia. Construa uma fazenda e crie itens com o poder de moldar o subconsciente. Explore o deserto e desafie criaturas para minijogos e colete os cristais cruciais para abrir novas missões, solidificando um dos 16 tipos de personalidade e descobrindo uma meta de vida a ser perseguida.

Descrição de Circadian City




9. Garden Paws


Clique para ver a imagem em tamanho original


Garden Paws está atualmente em Early Access no Steam, mas os desenvolvedores têm planos de lançá-lo no Nintendo Switch. Este adorável jogo de simulação de vida começou como um projeto bem-sucedido do Kickstarter em 2018. Ainda não há uma data oficial de lançamento do Switch além de "está breve".

O jogo parece uma homenagem a Harvest Moon - os jogadores herdam sua fazenda de seus avós. Há uma variedade de personagens na cidade para ajudar os jogadores a mudar a fazenda. Os jogadores também podem administrar uma loja que vende itens diretamente para os moradores.

8. Castaway Paradise


Clique para ver a imagem em tamanho original


Castaway Paradise foi lançado em 2014 como um jogo no Facebook antes de ser portado para iOS e Android. Em 2018, o jogo chegou à PlayStation 4 e Xbox One. Há alguma esperança de que o Castaway Paradise no Switch seja anunciado.

Não tenha muitas esperanças. O desenvolvedor discutiu trazer esse jogo para o Wii U de volta quando esse console era relevante. É um ótimo jogo como Animal Crossing, se alguma vez chegar a plataforma mais recente da Nintendo.

7. Rune Factory 4


Clique para ver a imagem em tamanho original


Rune Factory 4 é melhor descrito como uma mistura entre Stardew Valley e os jogos Persona. Você se muda para uma pequena vila com uma fazenda em mau estado. Todos os habitantes da cidade têm personalidades e seus dons favoritos, com linhas de busca para cada um deles.

Rune Factory 4 também tem mais foco a seu combate e rastreamento de masmorras do que Stardew Valley. Você mergulhará em várias masmorras para coletar itens de monstros e completar missões para os aldeões. No geral, este joguinho relaxante é ótimo se você quiser se aconchegar com uma fazenda e fazer amigos pelo caminho.

6. Little Dragons Cafe


Clique para ver a imagem em tamanho original


Little Dragons Cafe oferece aos jogadores a escolha entre jogar com um dos dois irmãos, Ren ou Rin. A jogabilidade é baseada na história, com os gêmeos executando um café que serve clientes e gerencia funcionários.

Os jogadores podem gastar tempo explorando o mundo para descobrir novos segredos e perigos. Enquanto cuida e cria seu próprio dragão, ele cresce de um jovem drako para um dragão adulto. A administração do café é uma visão única do gênero descontraído da agricultura e da vila.

5. Stranded Sails – Explorers of the Cursed Islands


Clique para ver a imagem em tamanho original


Stranded Sails é um jogo para um jogador relaxante e familiar, com muita agricultura. Os jogadores estão presos em uma ilha deserta e devem sobreviver. A história segue um caminho linear que abre à medida que você constrói sua base na ilha.

Cultive sua própria comida para fornecer comida suficiente para expedições para explorar o arquipélago. As expedições podem ser realizadas a pé ou em barco e são uma parte central da exploração em Velas Encalhadas. A colheita e a descoberta de receitas ajudam a preparar rações para futuras expedições.

Os jogadores precisarão garantir rações suficientes para que toda a equipe tenha energia suficiente. O jogo nunca pune o jogador por desmaiar - mas é um revés.

4. Dragon Quest Builders 1 & 2




Dragon Quest Builders 2 tem uma demonstração gratuita na Nintendo eShop. Você pode experimentar para ver se você gosta do jogo e seu progresso será transferido da demo. A demo é bem grande e permite aos jogadores explorar a Ilha do Despertar e navegar para Furrowfield para ajudar os moradores a se reconstruir.

O jogo combina a construção do Minecraft com a narração da série Dragon Quest. Os NPCs fazem seu trabalho com base nos prédios que você reconstruiu - o que significa que você influencia o crescimento da cidade. Não há dublagem no jogo e alguns dos avisos de diálogo são lentos, mas há um ótimo jogo aqui.

3. Yonder: Cloud Catcher Chronicles




Se a agricultura e a exploração de um mundo massivo são atraentes, então Yonder: The Cloud Catcher Chronicles se encaixa perfeitamente. O jogo apresenta absolutamente nenhum elemento de combate, tornando-o perfeito para jogadores mais jovens. Explore a ilha e aprenda novas habilidades, converse com novos moradores e ajude a resolver o mistério da ilha Cloud Catcher.

2. My Time at Portia




Se o charmoso estilo de pixel art 2D de Stardew Valley não é o seu estilo, experimente My Time at Portia. Os desenvolvedores foram inspirados pelos trabalhos animados do Studio Ghibli e queriam dar vida a isso. Os jogadores transformam um workshop abandonado em um dos melhores da cidade de Portia, reunindo recursos e ajudando a comunidade local.

Os jogadores podem administrar sua própria fazenda e decorar suas casas de acordo com seu estilo. Ruínas antigas e masmorras sob Portia oferecem um desafio e dinheiro com um scanner de relíquias. Os festivais regulares no jogo apresentam muitos mini-jogos para dominar uma experiência relaxante e familiar. Este é um dos jogos parecidos com Animal Crossing que é simplesmente relaxante de jogar.

1. Stardew Valley




Stardew Valley é a jóia da coroa de jogos parecidos com Animal Crossing. Embora tenda a se comparar com Harvest Moon, há um elenco inteiro de moradores com suas próprias personalidades. Gerenciar sua fazenda geralmente significa atender às solicitações dos habitantes locais - e ajudar Pam a colocar sua vida de volta aos trilhos.

Cada temporada do jogo apresenta eventos e concursos exclusivos para você aproveitar. Os recursos do museu e da coleção são definitivamente inspirados em Animal Crossing, com enormes coleções para encontrar. Se você escolher um jogo para satisfazer seu desejo de Animal Crossing, faça-o em Stardew Valley.



Ansioso para experimentar alguns destes jogos? Comente se algum te interessou!
alphace-verde
Enviado por alphace-verde
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.