Command and Conquer Collection Remastered chega a Steam e Origin em Julho

#Notícia Publicado por Frocharocha, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9odHRwMi5tbHN0YXRpYy5jb20vY29tbWFuZC1jb25xdWVyLXVsdGltYXRlLXBjLW9yaWdpbi1rZXktZW52aW8tamEtRF9OUV9OUF84MjIzNzItTUxCMjg4NjE4NjQ2NDRfMTIyMDE4LUYuanBn

Hoje, a Petroglyph lançou outra grande novidade: a Command & Conquer Remastered Collection, que incluirá revisões do jogo original e do Red Alert, que antecede a história da alt alt history, será lançada no dia 5 de junho no Steam e Origin.

A versão aprimorada do jogo de 25 anos terá novos gráficos e texturas, com suporte para resolução 4K e uma trilha sonora remasterizada pelo compositor original Frank Klepacki. A jogabilidade básica permanece inalterada, mas será incluída em uma nova interface do usuário, com controles atualizados e um editor de mapas embutido, tudo isso criado "de mãos dadas com a comunidade de C&C".

OWlNZnlwUWozazA=

A coleção Command & Conquer Remastered incluirá o jogo original e Red Alert (eles não estarão disponíveis separadamente), as expansões Covert Ops, Counterstrike e Aftermath e outros conteúdos bônus. Infelizmente, os mods não serão suportados no lançamento: Vessella disse que o suporte a mod é um dos recursos mais solicitados, mas "não temos nada a anunciar sobre mods hoje", o que menos deixa a porta aberta para algo no futuro. Em vez disso, o novo editor de mapas permitirá que os jogadores criem mapas para um ou vários jogadores que podem ser compartilhados no Steam e no Origin.

Frocharocha
Frocharocha
, São Paulo
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque