Com a quarentena do coronavírus parece ser a hora certa para o Google Stadia lançar seu nível gratuito

#Notícia Publicado por mhenriquecd, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9zcGVjaWFscy1pbWFnZXMuZm9yYmVzaW1nLmNvbS9pbWFnZXNlcnZlLzVlM2MxNjIzYTg1NDc4MDAwNmIwYTJlMC85NjB4MC5qcGc/Zml0PXNjYWxl

Tem havido muita conversa sobre como os videogames estão vendo um grande aumento no tempo de jogo, uma vez que todo mundo está trabalhando em casa ou sendo mantido em casa, longe da escola, e atividades habituais como sair para comer ou beber bebidas ou praticar esportes estão fora da mesa devido ao coronavírus em quarentena.

Esse era um objetivo declarado do Google Stadia, uma vez, um serviço de streaming de jogos que da as pessoas a capacidade de jogar videogames sem qualquer tipo de hardware. Mas, a este ponto, a Stadia ofereceu hoje apenas seu nível pago de "Fundador" do serviço, uma taxa mensal que vem com um controlador Stadia e streaming de jogos em 4K.

Bem, o melhor momento para lançar o nivél gratuito seria agora.

O Nivél gratuito é o Stadia Base , uma assinatura gratuita onde você compra o game individualmente ( como se fosse a Steam ) com a resoluçãode 1080P FullHD que foi prometido para este ano de 2020 sem data confirmada.

Se eu fosse o Google, não apenas lançaria o nível gratuito da Stadia agora, mas também ofereceria alguns de seus jogos de nível premium gratuitamente pelo menos para teste , para que as pessoas pudessem ter uma noção do que o serviço oferece. Embora toda essa situação seja lamentável, parece um bom momento para implementar esse recurso.

mhenriquecd
mhenriquecd
, Salvador, Bahia, Brasil
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.