Call of Duty: Warzone não requer PS Plus, mas requer Xbox Live Gold

#Notícia Publicado por Anônimo, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby85M21tNFE4L0NPRC5qcGc=

A Activision já revelou mais detalhes do aguardado Call of Duty: Warzone, um novo jogo free-to-play battle royale com suporte para até 150 jogadores.

Este novo jogo free-to-play, que ficará disponível para downlonad já hoje, segue a mesma lógica dos outros jogos free-to-play do PlayStation 4. Não precisa de assinar ao PlayStation Plus para jogar.

Todavia, se tem um Xbox One, vai precisar de assinar ao Xbox Live Gold para usufruir das partidas multiplayer online de Call of Duty: Warzone. É a mesma regra que a Microsoft aplica a outros free-to-play.

MEU0NERDbHNYNVE=

Qual tamanho do download?

O espaço que o jogo free-to-play ocupa no teu console ou PC vai depender se tem ou não Call of Duty: Modern Warfare instalado. Para quem não tem Modern Warfare, Warzone representa um download de 83 a 101 GB, de acordo com a Activision.

Para aqueles que têm Modern Warfare instalado, Warzone será um download de apenas 18 a 22 GB, dependendo da versão que estás a instalar. Quem tem uma ligação rápida à Internet, a espera não será demorada.

A que horas podes fazer download de Call of Duty: Warzone?

De acordo com os horários disponibilizados pela conta oficial de Call of Duty no Twitter, os horários de download dependem da região e também se os utilizadores possuem ou não Call of Duty: Modern Warfare.

Quem já comprou Call of Duty: Modern Warfare terá acesso a Call of Duty: Warzone algumas horas mais cedo. Brasil estará disponível ás 12h00.

Para os restantes utilizadores - aqueles que não compraram Modern Warfare - o download estará disponível às 16h00 no Brasil.

Call of Duty: Warzone terá cross-play em todas as plataformas, o que significa que poderás jogar com os teus amigos em quaisquer plataformas. Quem joga no PS4, por exemplo, poderá jogar com pessoas do Xbox One e PC.

Há também um sistema de Battle Pass que é transversal a Call of Duty: Warzone e a Modern Warfare.

Anônimo
Anônimo
Publicações em Destaque