.

Call of Duty Mobile irá perder o seu modo Zombies

Enviado por Hakiso, , 0 comentários
Clique para ver a imagem em tamanho original


A Activision decidiu eliminar o modo Zombies do seu Call of Duty Mobile, por este não cumprir com as expectativas em termos de qualidade e recepção por parte da comunidade.


"Depois de uma avaliação exaustiva, informamos que o modo Zombies será eliminado no dia 25 de março", revelou a Activision no Reddit.


A Activision diz que este modo foi sempre encarado como uma experiência por tempo limitado, e que seria alvo de uma avaliação. Após apenas alguns meses, relembramos que este modo foi lançado no final de outubro de 2019, e após uma análise exaustiva, decidiram que era tempo de ser eliminado, pois não cumpriu com as expetativas em termos de qualidade e aceitação por parte dos jogadores.

O segundo mapa, Nacht Der Untoten, para este modo, também não irá para já ver a luz do dia, mas a Activision diz que o modo Zombies poderá regressar no futuro, mas apenas quando acharem que possui qualidade suficiente.

Neste momento o foco do desenvolvimento é mesmo o Multiplayer, Battle Royale, e o Ranked Mode, acrescentou a Editora, que são um sucesso a nível planetário nas plataformas moveis Android e iOS.
Hakiso
Enviado por Hakiso
Membro desde
label
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no CANAL, Facebook, Twitter, e na nossa curadorida da Steam.