Borderlands 3 terá cross-play no PC entre Steam e Epic Games Store

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmliYi5jby9WV05oRk1WL0JvcmRlcmxhbmRzLTMuanBn

A Gearbox anunciou que o Borderlands 3 oferecerá suporte para cross-play no PC entre o Steam e a Epic Games Store. Além disso, os jogadores de PC poderão transferir os dados salvos entre as duas plataformas.

Entrando em mais detalhes, a Gearbox usará o poder do SHiFT Matchmaking para oferecer suporte ao cross-play no PC.

Conforme a Gearbox disse:

Ao abrir o Borderlands 3 pela primeira vez no Steam, e na Epic após instalar um novo patch, você será recebido com a tela" PC Cross-Play" e a opção de ativar ou desativar esse recurso.

A ativação do Cross-Play permite que você participe de sessões de jogo com jogadores no Steam ou Epic Game Store através do Matchmaking e Game Invites. Desativar esse recurso o restringirá a jogar com outras pessoas na mesma plataforma do PC que você. Você pode optar por ativar ou desativar esse recurso a qualquer momento no menu Opções, na seção Geral do menu Rede e Social.

Em relação à transferência de dados salvos, os jogadores de PC terão que fazer isso manualmente. No entanto, a equipe afirma que, ao fazer isso, você corre o risco de perder seus arquivos salvos. Assim, a Gearbox sugere fazer backups dos seus dados salvos.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Deixe seu comentário para sabermos o que você achou da publicação
Não se esqueça que você pode participar do nosso Discord.
E também nos seguir no Facebook, Twitter, Instagram e na nossa curadorida da Steam.
Publicações em Destaque