Bloodborne completa 5 anos hoje

#Notícia Publicado por VSDias55, em .

IMAGEaHR0cHM6Ly9pLmltZ3VyLmNvbS95NHJsMnNFLmpwZw==

Cinco anos se passaram desde que Bloodborne foi lançado para PlayStation 4, tornando-se um dos melhores jogos da atual geração de consoles. Seu design artístico imponente e sombrio, a brutalidade do seu sistema de combate e as épicas batalhas contra seus chefes fizeram desta aventura de ação uma autêntica obra-prima que hoje ainda é espetacular assim como era no lançamento.

Fiel ao estilo da FromSoftware, a qual já havia conquistado uma reputação com a saga Dark Souls, Bloodborne também foi surpreendente por sua história misteriosa que levou milhões de jogadores de todo o mundo a investigarem os segredos sombrios que estavam escondidos na cidade de Yharnam. O jogo também trouxe um sistema de armas diferenciados, contando com transformações.

No momento não existem planos concretos para uma sequência, sendo que o próprio Hidetaka Miyazaki já declarou antes que ele gostaria de fazer um novo jogo, mas não é ele quem decide se Bloodborne 2 será ou não feito, já que a IP pertence à Sony Interactive Entertainment.

Depois de nos surpreender com o fantástico Sekiro: Shadows Die Twice, a equipe da FromSoftware está atualmente trabalhando no misterioso Elden Ring junto com o escritor de As Crônicas de Gelo e Fogo nos quais a bem-sucedida série Game of Thrones foi baseada.

Vinicius
Vinicius #VSDias55
, Florianópolis
Publicações em Destaque