Battlefield V | DICE dá detalhes da próxima atualização

#Notícia Publicado por BillyButcher, em .

Patch Notes da v6.2 serão divulgados em breve

IMAGEaHR0cHM6Ly8yLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tN1pxRGxyLWgxQzAvWEJMRVU5UzN4UEkvQUFBQUFBQUFRa0EvWDNxdkhoMEdDLVF4RElna3Z3cW1KVTZOODlYX0NDaVBRQ0xjQkdBcy9zMTYwMC9CYXR0bGVmaWVsZC1WLmpwZw==

É seguro dizer que os fãs mais fervorosos e vocais de Battlefield V estão em fúria desde as mudanças no balancemanto de armas de dezembro. Embora a DICE tenha reconhecido as queixas de aumento do tempo para matar e finalmente prometido fazer alguma coisa, é só agora que estamos no meio do capítulo 6, Into the Jungle, com a atualização 6.2 iminente de que eles estão realmente fazendo coisas ditas.

A atualização 6.2 será lançada na próxima semana, trazendo ajustes e correções para armas e gadgets, veículos, soldados e etc. Também trará a tão esperada e incessantemente customizada personalização de corpo de tanque que era esperada logo após o lançamento e nunca apareceu. Mas, por enquanto, a empresa está simplesmente visualizando as alterações do TTK.

Conforme explicado em uma transmissão da comunidade anterior sobre a temporada atual, o gerente da comunidade Adam "PartWelsh" Freeman disse:

"Continuaremos a operar um modelo de dano que garante que as armas projetadas para serem letais em locais próximos ainda causem menos danos além de 30 milhões do que o experimentado na versão 5.0, no entanto, estamos fazendo ajustes nas curvas de dano para garantir que a queda de dano não pareça instantânea ou grave."

Um exemplo de como isso será apresentado com a FG-42, com as balas para matar anotadas de 5.0 a 6.2:

-Atualização 5.0 - 4-6 balas para matar

-Atualização 5.2 - 5-13 balas para matar

-Atualização 5.2.2 - 4-9 balas para matar

-Atualização 6.2 - 4-7 balas para matar

Como você pode ver, isso deve aproximar a atualização 5.0 em determinadas circunstâncias. No entanto, ainda existem diferenças significativas nessa versão do jogo e sua meta de arma, graças a outros fatores.

O recuo e a precisão devem ser aproximadamente consistentes com o 5.0, mas o dano à distância agora é baseado na classe de armas, em vez da taxa de tiro, de modo que as espingardas de assalto e os LMGs serão mais atingidos do que os SMG. O Tipo 2A atualmente dominante é a exceção a isso, que está ficando cada vez mais recuado para equilibrá-lo.

Os rifles de ação de parafuso estão sendo aumentados no alcance, aumentando as velocidades do cano, para que voltem a ser o armamento ideal para o combate a longo alcance.

O objetivo geral, conforme explicado pelo gerente da comunidade, Jeff Braddock, é "manter um ritmo alto em combate corpo a corpo e ter um ritmo menor, mas satisfatório à distância".

Com a confiança da comunidade nos desenvolvedores aparentemente baixa, acho que teremos que esperar para ver se BFV volta ao sucesso?

Battlefield V já está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC (Via Origin), a versão do jogo na Steam será lançada em breve.

Billy Butcher
Billy Butcher #BillyButcher
, Volta Redonda, Rio de Janeiro
Publicações em Destaque
#Games, Por VSDias55,
#Games, Por coca,