Battlefield V | Atualização 6.2 chegará amanhã
DICE prepara sérias mudanças para o jogo
IMAGEaHR0cHM6Ly90ZWNocG9kLmNvbS5ici93cC1jb250ZW50L3VwbG9hZHMvMjAxOC8wOS9LQWlUZ2hDLmpwZw==
O grande foco do update 6.2 do Battlefield 5 visa uma revisão do balanceamento de armas, retornando o tempo para matar (TTK) da maioria das armas de volta à experiência encontrada no início do Capítulo 5.
A queda no dano à longa distancia foi melhorado para garantir que o ritmo continua satisfatório e os valores de recuou foram modificados para garantir que as armas sejam mais difíceis de controlar.
Além dessas mudanças, a atualização traz a personalização dos tanques com novos trabalhos de pintura, torre e chassi, saiba como funciona.
Confira abaixo um resumo com as principais alterações dessa atualização, a nota completa você poderá em inglês:
O que há de novo?
● Balanceamento de armas.
● Customização dos tanques.
● Novo sistema de priorização de áudio.
● Correções de veículo, mapa, modo e estabilidade.
Armas
A atualização 6.2 retorna o dano base nos valores de alcance da maioria das armas para os da atualização 5.0, somente mantendo uma pequena queda em danos à longa distância.
• FG-42 no update 5.0: 4-6 BTK (Balas para Matar)
• FG-42 no update 5.2: 5-13 BTK
• FG-42 no update 5.2.2: 4-9 BTK
• FG-42 no update 6.2: 4-7 BTK
Os valores de todas as armas podem ser na imagem abaixo:
IMAGEaHR0cHM6Ly8xLmJwLmJsb2dzcG90LmNvbS8tMzBsRlpLSFFvT1EvWGw3QW54T1Rma0kvQUFBQUFBQUFOeWMvaTFydGY2ZWUwTFE0YWtsQkpjR1hyczY0SWQ0RWVvVmh3Q0xjQkdBc1lIUS9zMTYwMC9idGstdXBkYXRlLTYtMi5wbmc=
O dano à longas distâncias agora é baseado na classe de uma arma e não na taxa de tiro. Por exemplo, os rifles de assalto e as LMGs causarão mais danos a longas distâncias do que as SMGs com a taxa equivalente de tiro. Os valores de recuo e precisão também foram ajustados, a única exceção é a Type 2A, que teve um aumento substancial no recuo para equilibrá-la na classe SMG.
Os rifles de ferrolho agora têm velocidades mais altas em todo a classe, sendo mais eficazes em combates à longas distâncias. Além disso, a DICE aumentou um pouco a velocidade da bala da Type 11 para ajudar a diferenciá-la da Bren.
• Modificado o dano da Bazooka e Panzerfaust. A Bazooka agora dá um pouco menos de dano, principalmente em ângulos mais abertos. E o Panzerfaust agora dá um pouco mais de dano, principalmente em ângulos mais abertos.
• A Bazooka agora elimina aviões inimigos com um disparo.
• A Mina Lunge agora está mais consistente e dá dano adequadamente à armas estacionárias.
Veículos
• O compartimento do motor do Archer recebeu mais proteção. Danos nessa área ainda darão danos críticos, mas a quantidade de dano será menor.
• Aumento de queda nas ogivas explosivas dos tanques. Para equilibrar os ataques a longa distância.
• Pequeno aumento no dano das minas AT.
• A mira de bombas dos aviões agora fica menos precisa, conforme maior for a altitude.
Soldados
• O estado de Sangramento foi redesenhado. Corrigindo vários erros que poderiam fazer o personagem ficar preso nessa tela, e trazendo uma nova programação que facilitará a correção de possíveis novos problemas.
• Narrador em Japonês agora pede um KI-147, ao invés de um V1.
• Corrigido um erro que fazia o jogador ficar preso na animação lançando um pacote de reabastecimento.
Outros
• Implementado uma nova priorização de áudio, que impedirá que certos sons sejam impedidos de reproduzir devido a limitações de performance.
• Jogadores agora poderão seguir seus amigos que estão jogando em Servidores da Comunidade.
• Re-adição do botão "Resgatar Tudo" que havia sumido do Inventário.
• Se um avião marcar inimigos que não estão na sua área de visão, por exemplo, atrás de um muro ou em um bunker, agora o ícone mostrará essa diferença com um diamante furado, ao invés de um diamante completo.
• Fazer múltiplos headshots seguidos, agora acumula os ícones na tela, ao invés de mostrá-los um por um.
Playstation 4
• Corrigido erro que fazia blocos aparecerem no mundo do jogo.
A Atualização 6.2 de Battlefield V será lançada amanhã de manhã para todos os jogadores.
Battlefield V já está disponível para Xbox One, Windows PC (Via Origin) e PlayStation 4.